Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Tudo isso?

Gkay lista custos astronômicos da 'Farofa': "Vou ter que vender meu c*"

Influenciadora Gkay contou os perrengues do festão e revelou exigências inusitadas de artistas

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2021, às 11h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay lista custos astronômicos da 'Farofa': "Vou ter que vender meu c*" - Reprodução/YouTube
Gkay lista custos astronômicos da 'Farofa': "Vou ter que vender meu c*" - Reprodução/YouTube

Haja bolso! A influenciadora Gkay revelou alguns perrengues do seu festão, a Farofa da Gkay, que durou 3 dias no início dessa semana. Em entrevista ao podcast Pod Delas, a bela revelou os gastos astronômicos do evento. 

A morena já havia dito previamente que arcou com todos os custos da badalada festança, mas não deu detalhes. No bate-papo, ela entregou que pagou passagem de avião, hotel, utensílios do camarim e todo resto do evento. 

"Quando fechei o hotel, 20 dias antes da festa, soube que não tinha permuta. Pedi desconto. Quando a mulher me mandou o primeiro orçamento, já foi um baque. Mas respirei, e disse: 'Ok, vamos'", começou.

Então, Gkay revelou segredos sobre algumas exigências para lá de estranhas dos artistas que se apresentaram na Farofa: "Aí veio a parte de produção. Camarim, palco. Tem artista que quer 100 toalhas brancas. Porr*, pra quê? Os artistas não me cobraram nada, os empresários me pediram 35 passagens aéreas. Tinha que pagar tudo, banda não toca de graça".

E o primeiro dia ainda contou com um aperto em cima da hora: "O Alok ia abrir e não chegava, não chegava. E eu pensava, esse homem desistiu. Ele me chamou atrás do palco quando chegou, antes de começar, e pensei que ele ia pedir o cachê inteirinho (meio milhão de reais) e pensei: 'Vou ter que vender meu c* ou chupar alguém, sei lá'", brincou ela. 

DESABAFO

A influenciadora GKay surgiu aos prantos nas redes sociais. Emocionada com o sucesso e a repercussão da Farofa,ela desabafou após Tatá Werneck citá-la durante o Prêmio Multishow.

"Eu estou dormindo duas horas por dia e acordo. Eu acho que estou parando para processar as coisas agora. Teve esse negócio do Prêmio Multishow. A Tatá é minha referência, meu sonho é ir no programa dela, estar perto dela. Eu acho ela f*** em todos os sentidos da palavra. E ela falando ali de mim de uma forma tão espontânea", disse chorando.

Veja: