Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / INVESTIMENTO ASTRONÕMICO!

Gkay gasta milhões em nova 'farofa' e promete transmitir shows ao vivo; saiba o valor

Gkay gasta milhões para realizar sua tradicional 'farofa' e promete novidades aos seguidores que assistem a festança de casa

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay contou quanto gastou até agora em sua nova 'farofa', prevista para o final do ano - Reprodução/Instagram
Gkay contou quanto gastou até agora em sua nova 'farofa', prevista para o final do ano - Reprodução/Instagram

Em meio à sua participação na atual temporada do 'Dança dos Famosos' na Globo, Gkay já vem se preparando para fazer sua tradicional festa de aniversário. O evento, que ganhou destaque nacional com a edição de 2021, foi um dos eventos mais comentados do ano e promete surpreender em breve.

A 'Farofa da Gkay' agora terá diversos shows transmitidos ao vivo nas redes sociais, fazendo a felicidade dos internautas que não puderam participar da festança presencialmente. Para quem não sabe, apesar de parecer um festival, todos os dias de comemoração são apenas para convidados.

"Pelos cálculos que eu fiz até agora, já está beirando uns 8 milhões. E é investimento do meu bolso mesmo", contou Gkay, em entrevista ao Gshow. Ela explicou que não sabe como dará conta de pagar todo o evento, mas está fazendo de tudo para conseguir apenas tudo do bom e do melhor.

"Não sei de onde vou tirar tanto dinheiro...As pessoas acham que minha motivação é o dinheiro. É o dinheiro também, porque todo mundo gosta, todo mundo quer. Mas nesse caso, eu quero pegar e gastar ele todo na Farofa. Investir tudo na festa", completou a humorista.

"Estou pensando em coisas tão grandes... Vou querer fazer palco de festival para colocar todos os convidados, aí já faço um Rock in Rio fora de época, já coloco um trio elétrico no meio", acrescentou Gkay.

CLARICE FALCÃO RELEMBRA PAPEL EM NOVELA

A novela 'A Favorita' voltou às telinhas da Globo na última segunda-feira (16) e está dando o que falar. A humorista Clarice Falcão está presente no elenco com a personagem Mariana, mas já confessou que não ficou satisfeita com a sua atuação na novela.

Em entrevista concedida para a UOL, ela deixou claro que não se deu bem atuando na trama."Foi um período negativo e difícil, mas vejo como minha culpa. Eu, como atriz, não estava pronta, ainda mais para um papel tão dramático. Eu gosto de atuar, mas com leveza", contou.