Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE SITUAÇÃO!

Gkay fica banguela choca fãs ao surgir sem dente nas redes sociais: "Fiz uma merd*"

Gkay fica banguela ao sofrer com crise de bruxismo durante noite de sono e perder uma de suas lentes dentais

Redação Contigo! Publicado em 25/05/2022, às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay mostrou aos seguidores que perdeu uma das lentes de contato que possui nos dentes enquanto dormia - Reprodução/Instagram
Gkay mostrou aos seguidores que perdeu uma das lentes de contato que possui nos dentes enquanto dormia - Reprodução/Instagram

Gkay pegou seus seguidores de suspresa na manhã desta quarta-feira (25) ao expor a situação de suas lentes de contato nos dentes. Isso porque, por sofrer de bruxismo, a estrela acabou retirando uma das facetas, ficando banguela.

Sempre muito bem humorada, ela resolveu criar conteúdo com o problema e fez uma série de stories expondo sua atual situação. 

"Gente, tem umas coisas que só acontecem comigo. Vou ter que ficar falando assim com vocês agora. Para quem não sabe eu tenho bruxismo fortíssimo e ontem fiz uma merd*", desabafou Gkay.

A influenciadora chegou a até mesmo produzir um vídeo para o reels mostrando sua atual condição, divertindo os internautas que lhe acompanham na rede.

"O meu dentista vai me matar porque ele disse para eu fazer chapa de bruxismo e eu nunca fiz. Aí eu consegui quebrar minha lente. Gente, eu tô banguela!", continuou ela, pensando em como resolver a situação.

GALISTEU FALA SOBRE ANITTA EM A FAZENDA

Adriane Galisteu reagiu à suposta participação da cantora Anitta na próxima temporada de A Fazenda. Em seu perfil no Twitter, a própria apresentadora ficou chocada com a brincadeira e já deixou um convite para a estrela pop.

"E eu que fui convidada pra Fazenda e aceitei?", contou a famosa. Ao ler a publicação da artista, a contratada da Record explicou que gosotu muito da possibiluidade. "Gente, eu amo! Vem aí!", comentou.