Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / RESOLVIDAS!

Gkay faz as pazes com Sonia Abrão após abandonar entrevista: "Tudo zerado"

Após deixar entrevista com ódio, Gkay faz as pazes com Sonia Abrão e recebe equipe do 'A Tarde É Sua' com carinho

Redação Contigo! Publicado em 29/06/2022, às 11h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay faz as pazes com Sonia Abrão após abandonar entrevista: "Tudo zerado" - Reprodução/Instagram/RedeTV!
Gkay faz as pazes com Sonia Abrão após abandonar entrevista: "Tudo zerado" - Reprodução/Instagram/RedeTV!

Na noite da última terça-feira (28), a influenciadora Gkay concedeu mais uma entrevista ao A Tarde É Sua, da RedeTV!, e fez as pazes com a apresentadora Sonia Abrão.

No São João da Thay, a criadora de conteúdo recebeu a equipe do programa e conversou pacificamente com Bruno Tálamo, o mesmo repórter qual abandonou durante a última entrevista por ódio da comandante da atração.

"Encontrei com a Gkay e dessa vez foi diferente. Ela me viu de longe e já abriu um sorriso. Senti uma abertura para chegar e me aproximei dela. Nos abraçamos, fizemos as pazes, ela falou que está tudo zerado, levantou a bandeira branca", adiantou o jornalista à coluna de Fábia Oliveira, do Em Off.

A morena, inclusive, mandou um recado especial a Sonia Abrão - mas isso só irá ao ar durante o programa: "Ela mandou um recado para a Sônia, que não posso adiantar agora. [...] Essa é a Gkay que eu gosto de ver da internet, não aquela que arrancou o microfone da minha mão. Essa é a Gkay que a gente gosta".

O profissional reforçou que, apesar disso, ela ainda corre o 'risco' de voltar a ser criticada pela atração. "Eu concordei com ela [sobre deixar a briga de lado] e falei que o programa está sempre à disposição dela e que, inclusive, isso não a livra de uma possível nova geladeira e também de um novo tapete vermelho", completou.

ENTENDA

A influenciadora Gkay soltou o verbo ao ser entrevistada por uma equipe da RedeTV! nesta segunda-feira (13).

Durante a festa de aniversário de Simaria, a famosa da web protagonizou uma cena chocante: com um microfone da RedeTV! em mãos, ela discursou para uma câmera e detonou Sonia Abrão com um recado bem direto.

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.