Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DEFENDEU

Gkay explode com críticas a João Guilherme e sai em defesa do ator: “Babaca”

Após críticas a João Guilherme, Gkay explode com seguidores e enaltece qualidades do ator

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 19h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay explode com críticas a João Guilherme e sai em defesa do ator - Instagram
Gkay explode com críticas a João Guilherme e sai em defesa do ator - Instagram

Desde que sua vida amorosa virou assunto entre os usuários das redes sociais, o ator João Guilherme tem recebido diversas mensagens e, muitas delas, não são positivas. Após a onda de ataques, a digital influencer Gkay decidiu sair em defesa do artista.

Em seu perfil das redes sociais, a humorista falou que muitas pessoas criticam o herdeiro do cantor Leonardo, mas que ele é um cara ‘legal e gentil’. Em seu perfil das redes sociais, ela repostou um vídeo onde o rapaz aparece dançando e é duramente criticado por um seguidor.

“Sim, esse cara pegou a Jade Picon, a Bianca Andrade, a Duda Reis e a Larissa Manoela”, diz a legenda da publicação. Ao respostar a gravação, a comediante enalteceu as qualidades do amigo, mostrando os motivos que ele tem para se dar bem com a mulherada.

“Sim, esse cara gentil, educado, legal, gente boa, que sabe conversar, que é gato”, iniciou ela, que em seguida criticou o comportamento de outros homens: “[Ele] não é babaca, como muitos por aí que ficam parados nas festas, com cara de c*, se achando os donos do mundo”, disparou.

No perfil Subcelebridades, que compartilhou a atitude da influenciadora, fãs aprovaram a atitude da loira e elogiaram a amizade deles: “Falou tudo”, “Fez bonito”, “Está certíssima”, disseram alguns deles nos comentários.

Veja:

NÃO AGUENTOU

O ator João Guilhermemandou um recado daqueles para os críticos de plantão nesta terça-feira (1) após receber uma nova onda de ataques na web. Desta vez, os comentários maldosos vieram por conta de seu comportamento durante a festa da sobrinha, Maria Alice.

Sem filtros, o filho do sertanejo Leonardo minimizou as críticas dos internautas e deu uma patada daquelas na web. "Vocês que falam bosta são recalcadinhos. Tenho uma família linda, eu me divirto, estou na minha melhor fase e vocês não se aguentam me vendo próximo das pessoas que vocês desejam. Perdem o tempo com comentários irrelevantes. Faz teu corre virar, mo", declarou.