Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

GKay entrega Anitta e diz que precisou acobertar cantora em festa nos Estados Unidos: "Estava com dois bofes"

Influencer diz que precisou inventar código para alertar amiga quando os boys se aproximavam ao mesmo tempo

Redação Contigo! Publicado em 26/09/2021, às 20h30

GKay entrega Anitta e diz que precisou acobertar cantora em festa nos Estados Unidos - Instagram
GKay entrega Anitta e diz que precisou acobertar cantora em festa nos Estados Unidos - Instagram

Neste domingo (26) Gkay divertiu seus seguidores ao revelar que precisou acobertar Anitta em uma festa, pois a amiga estava ficando com dois homens no mesmo local.

Em Miami, nos Estados Unidos, onde a cantora vive, a digital influencer disse que as duas inventaram um código para avisar quando o outro boy estava se aproximando.

"A gente estava ontem na balada e dona Anitta estava ficando com um bofe, mas ela não estava ficando só com um, mas com dois. Os boys falavam inglês. Ela ficando com um e com outro. Toda a vez que um chegava, eu começava a gritar: 'pane no sistema'. Porque ela estava gerando todo tipo de coisa em mim, crise de ansiedade... E ela nem aí.", disse ela. 

“Chegava os dois no mesmo lugar e eu falava: 'Pane no sistema'. Ela assim (dançando). Teve uma hora que o boy um chegou bem irritado. Eu comecei a passar mal. Porque disse: 'Esse menino viu ela ficando com outro boy e chegou aqui com os cachorros. Não saio mais com essa mulher. Ela vai me matar", relembrou.

Ouvindo a história, Anitta tratou de esclarecer o que aconteceu e confessou ter ficado com mais caras: "A gente deu sorte que o terceiro chegou e já foi embora. Não eram só três", contou a artista, que ainda reforçou que não é a primeira vez que ela consegue sair com vários caras sem eles saberem.

EITA

A cantora Anitta pegou os internautas de surpresa nesta última sexta-feira (17) ao revelar que está afastada das redes sociais. 

Vivendo nos Estados Unidos, a carioca afirmou que a decisão não aconteceu por conta dos burburinhos, mas sim para aproveitar a vida pessoal e fazer um ‘detox’ da internet.