Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TÉRMINO

GKay diz estar bem após polêmica com Rezende: ''Muita coisa para assimilar''

Humorista tranquiliza fãs após passar algumas horas afastada das redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 30/12/2020, às 16h50 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
GKay diz estar bem após polêmica com Rezende - Instagram
GKay diz estar bem após polêmica com Rezende - Instagram

Após a polêmica envolvendo seu ex-namorado, Rezende, e seu término conturbado com o youtuber, GKay decidiu se pronunciar e mandou um recado aos fãs.

A comediante, que está em Cancún, no México, onde passará a virada do ano acompanhada do seu amigo, o também e youtuber Lucas Rangel, garantiu que está tudo bem após a confusão.

"Eu sei que vocês estão preocupados, me perguntando, mas só para falar que eu estou bem. Muita coisa para assimilar. A gente passou 10h off, dormi, que eu não tinha dormido e tal. E é isso, as coisas vão se resolver, Está tudo certo", afirmou em vídeos nos stories.

A polêmica aconteceu após Alice Pradda postar stories de Rezende em uma festa e apagar logo em seguida, alegando ser pedido dele. Ela ainda mostrou uma suposta conversa com o youtuber prometendo leva-la para uma social caso ela apagasse.

Alice garantiu que eles ficariam nessa social, mas ela não foi de fato levada. Ao ver a situação. Gkay usou o perfil nas redes sociais para desabafar e se mostrou bastante chateada com a situação, dizendo inclusive que estaria solteira.

NEGOU TUDO:

Rezende tambpem falou sobre o caso. O influencer garantiu que não teve nenhum envolvimento com outra mulher na festa e criticou a postura de Alice. Ele contou ainda que a conversa que ela diz ter tido com ele não é real e falou não entender o que a motivou a ter essa atitude: 

“A gente não teve diálogo. O único contato que teve com ela foi do meu amigo falar com ela por causa de bebida. Só! Não conversei com essa pessoa. Não falei com ela pessoalmente e nem por texto”, explicou.