Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Gkay descarta participação no BBB após descer o nível em barraco: "Não entraria"

Gkay descarta entrar para o BBB após perceber que se descontrola em brigas; entenda

Redação Contigo! Publicado em 15/06/2022, às 18h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gkay descarta participação no BBB após descer o nível em barraco: "Não entraria" - Reprodução/Instagram
Gkay descarta participação no BBB após descer o nível em barraco: "Não entraria" - Reprodução/Instagram

A influenciadora Gessica Kayane, a Gkay, se envolveu em uma confusão nesta quarta-feira (15).

Tudo começou quando ela foi abordada pela Rede TV para uma entrevista no aniversário da Simaria, mas não quis conversar com o jornalista. Ela aproveitou para rebater uma crítica que tinha recebido de Sonia Abrão há algumas semanas atrás.

Na ocasião, a apresentadora chamou a influenciadora digital de ridícula ao se deparar com o valor astronômico gasto por ela para a próxima edição de sua Farofa. Revoltada, ela soltou os cachorros e detonou: "Ela nem sabe o que ela estava falando. Então, procure saber o que você está falando antes de sair falando do povo nesse seu programa aí de merd*".

Como Sonia Abrão não é de ficar calada, ela rebateu assim que escutou o que foi dito por Gkay. "Me revoltou como brasileira mesmo, me revoltou como ser humano, e eu te chamei de ridícula mesmo, porque naquele momento a sua atitude foi ridícula", afirmou a apresentadora em seu programa, em um trecho da sua fala.

Mas a briga não para por aí! Gkay ainda fez uma tréplica e ironizou a situação: "Sou farofa mesmo. (risos). E amo ser farofa".

Após toda a briga na internet, deu pra ver que a influenciadora não leva desaforo pra casa e gosta de um barraco. Em suas redes sociais, ela aproveitou para explicar para os seguidores: "Agora vocês entenderam porque eu não entraria no BBB". Como não, Gkay? Acho que os fãs de BBB iam gostar de ver um barraco como esse na casa mais vigiada do Brasil. 

LUXO

Na tarde desta sexta-feira (10), GKay compartilhou com os seguidores que estava prestes a realizar um sonho. A artista resolveu colocar um diamante nos dentes, mas quase desistiu da ideia ao levar uma bronca de seu dendista.

"Pra que eu inventei? O barulho da broca está atacando o resto do juízo que eu tenho. Eu invento e eu mesma arrego. Morro de medo de dentista. Estou me arrepiando todinha. Achei que colasse. Vai ter que furar!", contou a humorista, enquanto admirava as pequenas pedras preciosas.

A influenciadora digital ainda explicou que resolveu mudar de ideia sobre o acessório ao ver outros modelos de diamante no consultório, "Nunca tinha visto um diamante assim. Vou até tocar. Olha que perfeito", elogiou.