Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Gizelly Bicalho relata momento de pânico com motorista de aplicativo: ''Medo de morrer''

Ex-BBB conta que após entrar no veículo percebeu que motorista não era o mesmo da foto

Redação Contigo! Publicado em 09/11/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly revela medo de morrer durante corrida por aplicativo - Instagram
Gizelly revela medo de morrer durante corrida por aplicativo - Instagram

Que susto! A ex-BBB Gizelly Bicalho passou por momentos de tensão na madrugada desta segunda-feira (09) após fazer uma corrida através de um aplicativo de carros.

Nas redes sociais, a advogada contou que após iniciar a corrida percebeu que o motorista no veículo não era o mesmo da foto e que, daí em diante, viveu momentos de puro pânico e chegou a ter medo de morrer.

“Ei, pessoal, cheguei e entrei no carro e só depois que estava dentro vi que o homem que dirigia o carro não era o mesmo da foto do aplicativo, fiquei com medo e não pedi para parar o carro, ele queria desviar a rota falando que tinha trânsito numa ponte (2:00 da manhã?)”, iniciou ela.

“Eu falei: não! Vai nessa aí mesmo! Já mandei a localização pra várias pessoas. Ele foi só que cancelou a corrida antes de me deixar no destino, parou numa rua deserta e eu ligando pra saber se era ali porque o endereço não batia, ele falou que eu tinha que descer ali”, relatou.

Bicalho contou então que precisou descer em uma rua deserta cheias de malas e precisou correr: “Foi desesperador, peguei as malas e sai correndo, estou com o coração disparado até agora, que horror! Desesperador! Essa corrida não acabava!”.

MEDO DE MORRER:

Gizelly aproveitou o momento para tranquilizar os fãs, ela disse que chegou bem ao seu destino, mas relatou que sentiu um forte medo de morrer durante o trajeto.

“Eu com duas malas, mais de duas horas da manhã, numa rua deserta numa cidade que não conheço. Fiquei com medo de morrer, pânico! Cuidado, pessoal, confiram o rosto da pessoa antes de entrar no carro. Está tudo bem! Beijos, amo vocês”, finalizou.

Veja: