Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BBB

Gizelly Bicalho diz que viu 'vida enfiada em um liquidificador' após BBB 20

Advogada conta que se assustou ao sair do reality em meio a pandemia da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 18/12/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho diz que viu 'vida enfiada em um liquidificador' após BBB 20 - Divulgação
Gizelly Bicalho diz que viu 'vida enfiada em um liquidificador' após BBB 20 - Divulgação

Sincera, Gizelly Bicalho abriu seu coração durante entrevista ao especial de Natal do Mega Senha, programa da RedeTV!, comandado por Marcelo de Carvalho.

Participante da vigésima edição do reality global Big Brother Brasil, a advogada afirmou que ao sair do confinamento ficou impressionada com a realidade fora da casa.

Bicalho, que iniciou a participação antes da pandemia por conta da Covid-19, disse que se assustou ao sair do programa em meio uma quarentena: “Me deparei com milhões de seguidores, uma pandemia e minha vida enfiada em um liquidificador”, recorda.

A musa também falou sobre seu estado civil atual e deixou bem claro que está solteiríssima, mesmo após rumores de que estaria vivendo um affair com João Hadad e Eric Suritaterem tomado conta das redes sociais.

CRISES DE ANSIEDADE:

Emocionada, Gizelly comoveu os fãs ao revelar nas redes sociais que está enfrentando um momento difícil. Recentemente, ela revelou que está com crises de ansiedade e tem precisado de medicação.

"De outubro pra cá eu tiver crises de ansiedade, foram muitas e na última semana foi diagnosticada com depressão de novo, estou tomando meus remédios e com as pessoas que amo sempre comigo”, disse ela, explicando que está sendo apoiada pela amiga de confinamento, Marcela Mc Gowan.