Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UM NOVO AMOR

Ex-BBB Gizelly Bicalho cria perfil em aplicativo de paquera: ''Parem de denunciar minha conta''

Ex-sister faz pedido para usuários que não acreditam que o perfil seja real

Redação Contigo! Publicado em 07/12/2020, às 20h24 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gizelly Bicalho cria perfil no Tinder - Instagram
Gizelly Bicalho cria perfil no Tinder - Instagram

Parece que a ex-BBB Gizelly Bicalho, participante da vigésima edição do programa, está à procura de um novo amor e precisou fazer um pedido especial aos seus fãs.

No Twiiter, nesta segunda-feira (07) a musa contou que criou uma conta no Tinder, aplicativo de relacionamento, mas parece que os usuários não acreditaram na nova presença.

Bicalho contou que seu perfil tem sido denunciado contentemente e pediu que os usuários parassem as denúncias: “Eu estou no tinder, parem de denunciar minha conta, por favor”, escreveu ela.

Nos comentários, os fãs da advogada se divertiram e desejaram que a musa encontrasse um boy o mais rápido possível: “Quem é o sortudo que vai roubar teu coração?”, disse um dos internautas.

BBB21:

Big Brother Brasil 21 nem começou e já bateu recordes. Ao que tudo indica, a edição do reality do próximo ano será um grande sucesso de audiência. Isto é o que os patrocinadores do BBB21 esperam.

As informações são do portal Notícias da TV, de Daniel Castro. Segundo o veículo, na última semana, a Globo vendeu a última cota de patrocínio do programa e já acumula um faturamento bruto de nada mais, nada menos, que R$ 470 milhões.

Veja: