Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PODEROSA!

Giullia Buscacio causa ao tomar chuveirada com biquíni fio-dental: "Gostosa"

Giullia Buscacio causa ao tomar chuveirada em sequência de fotos bem ousadas publicadas nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 03/07/2022, às 10h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giullia Buscacio causa ao tomar chuveirada com biquíni fio-dental: "Gostosa" - Reprodução/Instagram
Giullia Buscacio causa ao tomar chuveirada com biquíni fio-dental: "Gostosa" - Reprodução/Instagram

A atriz Giullia Buscacio deixou os seguidores impactados nas redes sociais neste sábado (2) ao aparecer toda molhada após mergulhar no Rio Amazonas. 

Usando um biquíni xadrez mínimo, ela deixou a timidez de lado e exibiu suas curvas em cliques picantes publicados em seu perfil oficial.

"Bom e velho banho de mangueira só que no barco", disse ela na legenda dos cliques. Em um deles, ela surge com os braços levantados deixando em evidência as curvas perfeitas. 

Nos comentários, ela foi enaltecida pelos seguidores.  "Como pode ser tão linda? Gostosa demais", comentou um. "Gatinha", escreveu outro. "Não tá pra brincadeira, einh?", questionou outro.  

A atriz está solteira desde 2021 quando terminou o namoro com o cantor Pedro Calais. Na época, ela desabafou em uma nota enviada à imprensa.

"Não estamos mais juntos há um tempinho. Optamos por continuar amigos e espero que vocês entendam nossa decisão com o mesmo amor que vivemos isso. Tem muitas coisas que envolvem um relacionamento... Fomos muito felizes e construímos uma história linda, mas achamos melhor seguir assim nesse momento", disse ela em um comunicado.

PODEROSA!

Recentemente, a atriz chegou com um vestido vermelho deslumbrante para o evento em prol do Instituto Vinícius Jr, fundação criada para ajudar crianças carentes. Para o evento, ela apostou em um vestido curtíssimo e com um decote bem generoso. A musa posou logo na entrada e deixou os pernões totalmente de fora.

Veja: