Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Família estrelada

Giulia Costa posa em clique raro com irmã, filha de Marcos Paulo e Renata Sorrah: "Hermana"

Discreta, Mariana Simões, filha de Marcos Paulo e Renata Sorrah, posa em clique com a irmã mais nova, Giulia Costa; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 16/06/2022, às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa posa em clique raro com irmã mais velha, filha de Marcos Paulo e Renata Sorrah - Reprodução/Instagram
Giulia Costa posa em clique raro com irmã mais velha, filha de Marcos Paulo e Renata Sorrah - Reprodução/Instagram

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa posou em raríssimos cliques ao lado de uma das irmãs mais velhas, Mariana Simões, nesta quinta-feira (16).

Em uma série de registros de uma viagem paradisíaca, as duas aparecem juntas. Ambas são filhas do diretor Marcos Paulo, mas a mãe de Mariana, agora com 41 anos, é Renata Sorrah.

"A gente divide a paixão pelo mar, filhas de Yemanja e do papai, a gente divide o mau humor quando estamos com fome, e o temperamento difícil do MP, ela me deu 2 sobrinhos e me apresentou o amor de irmã. Hermana, desejo que estejamos sempre juntas, de mãos dadas", escreveu Giulia na legenda.

Seguidores aplaudiram as irmãs. "Aproveitem, lindas e maravilhosas", escreveu um nos comentários. Além das duas, Marcos Paulo teve Vanessa Simões, filha de Tina Serina, agora com 51 anos. Confira:

FALANDO EM FLÁVIA ALESSANDRA

Flávia Alessandrae o maridão Otaviano Costa pegaram os fãs de surpresa nesta quinta-feira (16) ao fazerem uma brincadeira inesperada nas redes sociais. Os pombinhos estão curtindo dias de descanso da Grécia e aproveitaram para pregar uma peça nos seguidores ao turistarem pelas praias paradisíacas

Nos Stories do Instagram do apresentador, ele mostrou uma escultura ao pé da areia de uma das praias encantadoras do país. Tratava-se da representação de uma mulher grávida.