Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / NADA FÁCIL

Giulia Costa luta contra ansiedade durante quarentena: "Pesadelos horríveis a noite toda"

A filha de Flávia Alessandra confessou que suas noites de sono pioraram desde o início da pandemia

Redação Contigo! Publicado em 12/07/2020, às 11h46 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

Giulia Costa luta contra ansiedade durante quarentena: "Pesadelos horríveis a noite toda" - Instagram
Giulia Costa luta contra ansiedade durante quarentena: "Pesadelos horríveis a noite toda" - Instagram

A atriz Giulia Costa confessou nas redes sociais que tem passado por questões infelizmente muito comuns em tempos de pandemia.

Nos Stories do Instagram, a filha de Flávia Alessandra conversou com os seguidores ao questioná-los sobre hábitos pré-coronavírus que foram perdidos. Um deles, segundo uma de suas fãs, foi uma noite de sono satisfatória.

"Dormir cedo e dormir bem, passei a ter uma luta diária nas madrugadas, ansiedade", confessou ela, que foi endossada por Giulia. "Nem fala, te entendo 100%. Quando consigo dormir cedo tenho pesadelos horríveis a noite toda... ou então fico oscilando em ter muito sono."

Recentemente, Giulia Costa colocou o corpo para jogo ao surgir com um modelito de biquíni com pegada retrô bem cavado, deixando à mostra suas tatuagens.

"Oi, sexta! Gente, nesse período de caos passei por várias transformações com meu corpo, parecia até que tava na puberdade de novo. Aliás, venho passando! E vocês? Como tem lidado com todo esse stress e incertezas? Me conta", escreveu na web.

Giulia Costa desabafa sobre dificuldades durante quarentena