Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / Dia dos Pais!

Giulia Costa lamenta nove anos sem o pai e faz homenagem emocionante ao padrasto, Otaviano Costa: "Te amo muito"

No Dia dos Pais, filha de Flávia Alessandra lamentou ausência de Marcos Paulo e falou sobre relação com padrasto; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 08/08/2021, às 15h55

Giulia Costa fala sobre saudade do pai e parabeniza Otaviano Costa - Reprodução / Instagram
Giulia Costa fala sobre saudade do pai e parabeniza Otaviano Costa - Reprodução / Instagram

Giulia Costa emocionou os internautas neste domingo (8) ao compartilhar seu mix de sentimentos neste Dia dos Pais.

A herdeira de Flávia Alessandra começou seu desabafo citando sua imensa saudade do pai, Marcos Paulo. Ela não escondeu seu luto e comoveu os fãs com suas palavras.

"Faz 9 anos que eu não tenho meu pai pra abraçar no dia dos pais. Mas a vida sempre foi muito boa comigo, e desde pequena eu ganhei um outro pai, tão presente, carinhoso e paizão quanto o que me deixou cedo demais. Sinto sua falta todos os dias, pai. Eu achava que a saudade melhorava com o tempo, mas que nada, a saudade só aumenta, a gente que acostuma a lidar com ela", lamentou.

Entretanto, a jovem também aproveitou o momento para exaltar sua relação com o padrasto, Otaviano Costa. Ao fim de seu texto, ela parabenizou o marido de sua mãe e agradeceu o carinho entre eles.

"Tiano, obrigada por sempre ser o paizão que você é, te amo muito. Feliz dia dos pais pra todos os pais presentes. Pai é quem cuida, quem ama, por isso feliz dia dos pais pra todas as mães que são pais também. Afinal, vale reforçar que dia dos pais não é uma data comemorativa pra todos, só no Brasil, são 11 milhões de mães solo. O aborto paterno é real e muito mais presente do que é falado", pontuou.

MAMÃE GATA!

É gata que fala? Flávia Alessandra deixou os internautas de queixo caído nesta quinta-feira (5) ao compartilhar mais um clique daqueles.

No clima do TBT, a global encontrou alguns registros da viagem à amazônia e fez questão de compartilhar uma selfie toda sexy no espelho do banheiro. Ela de quebra colecionou elogios pelo físico sarado aos 47 anos.

Veja!