Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PARABÉNS!

Filha de Flávia Alessandra faz homenagem de aniversário comovente para filha de Fátima Bernardes: ''Amo você''

Filha de Flávia Alessandra compartilha cliques raros ao lado da amiga e comove amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2020, às 20h20 - Atualizado às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa parabeniza Bia Bonemer - Instagram
Giulia Costa parabeniza Bia Bonemer - Instagram

Parabéns! Giulia Costa mostrou nesta quarta-feira (21) que tem uma amizade bem especial com uma das filhas de Fátima Bernardes e William Bonner, a Bia Bonemer.  

Nas redes sociais, a filha de Flávia Alessandra compartilhou alguns cliques ao lado da aniversariante do dia e fez uma homenagem pra lá de especial, com direito a declaração de amor.  

“A gente se conhece desde pequenininha, mas não éramos muito próximas, a vida volta e meia botava ela no meu caminho. Tempo vai, tempo vem, e hoje não vivo mais sem ela. Obrigada pelas noites de muita dança e risadas e pelos dias de sol e pipoca. Obrigada por amar Friends e Modern Family comigo. Obrigada por só me ignorar quando eu to um pouco chata e já saber lidar naturalmente com isso”, iniciou ela.  

Giulia garantiu ainda que jamais iria se distanciar de Bia: “Me ature, porque agora eu não saio mais da sua vida não. Feliz vida! Feliz novo ciclo! Obs: as fotos contêm raros momentos meu e da Bia sendo fofas uma com a outra. Love you, amiga”, finalizou.  

Nos stories do Instagram, a atriz também parabenizou a amiga. Ela compartilhou vídeos e cliques, inclusive das duas dançando muito juntinhas, e foi só amor e carinho.  

COMEMORAÇÃO A DISTÂNCIA:  

Mais cedo, Fátima Bernardes quebrou o protocolo no Encontro. É que ela mandou um recado aos filhos trigêmeos: eles estão comemorando mais um ano de vida e pela primeira vez a data não será comemorada por todos reunidos. Ela explicou. 

"Quero mandar um beijo para os meus filhos que estão de aniversário hoje. E, pela primeira vez, não estaremos todos juntos. As meninas estão no Brasil, e o menino estudando fora. Está muito diferente. Mas de qualquer forma é um dia de muita alegria, de muita felicidade, vê-los grandes. Estou muito feliz!", disse.  

Veja: