Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Giulia Costa faz cliques no meio do banho e cobre apenas o necessário com toalha: "Linda além do infinito"

Herdeira ousou e deixou os seguidores apaixonados com os registros

Redação Contigo! Publicado em 19/10/2021, às 16h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa faz cliques no meio do banho e cobre apenas o necessário com toalha: "Linda além do infinito" - Reprodução/Instagram
Giulia Costa faz cliques no meio do banho e cobre apenas o necessário com toalha: "Linda além do infinito" - Reprodução/Instagram

Giulia Costa, a filha de Flávia Alessandra, travou a web na última segunda-feira (18) com cliques fenomenais durante e depois de um banho. 

Em seu feed do Instagram, a jovem de 21 anos gravou um vídeo conceitual enquanto se banhava e acabou deixando os seguidores de queixo caído ao publicar um clique apenas de toalha. 

Sentada em um banquinho, ela aparece de cabelo preso e cobrindo apenas o necessário após a ducha. "Água quente e descanso", legendou ela em inglês.

Nos comentários, os fãs não conseguiram segurar os elogios. "Bela!", escreveu um. "Linda além do infinito", disse outro.

SEM ÁLCOOL

Na última quinta-feira (14), Giulia completou 25 dias sem ingerir bebidas alcoólicas e explicou o motivo: é que ela deseja “fazer uma limpa em seu corpo”.

Nas redes sociais, a atriz disse que o próximo passo é ficar 20 dias sem ingerir açúcar. Ela explicou que está vivendo um dilema sobre iniciar ou não um novo desafio, devido alguns compromissos que terá nos próximos meses.

Veja: