Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giulia Costa desabafa sobre saúde mental e confessa não estar em boa fase: “Não é das melhores”

Filha de Flávia Alessandra diz que está focada em melhorar rotina para conseguir ficar 100%

Redação Contigo! Publicado em 18/10/2021, às 19h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa desabafa sobre saúde mental e confessa não estar em boa fase - Instagram
Giulia Costa desabafa sobre saúde mental e confessa não estar em boa fase - Instagram

Giulia Costa desabafou nesta segunda-feira (18) sobre sua saúde mental e foi sincera ao dizer que não está vivendo seu melhor momento.

Questionada por um fã nas redes sociais, a filha de Flávia Alessandra disse que está focando em algumas práticas para conseguir deixar o psicológico 100%.

“[Minha saúde mental] não está das melhores, mas eu voltei a me exercitar, estou há um mês sem beber, como eu já falei, estou me alimentando direito”, disse ela.

Em seguida, a atriz disse que de vez em quando também foge da alimentação saudável: “Óbvio que tem que ter umas exceções, faz bem, mas já, já eu estou 100% de novo”, explicou a artista.

SEM ÁLCOOL

Na última quinta-feira (14), Giulia completou 25 dias sem ingerir bebidas alcoólicas e explicou o motivo: é que ela deseja “fazer uma limpa em seu corpo”.

Nas redes sociais, a atriz disse que o próximo passo é ficar 20 dias sem ingerir açúcar. Ela explicou que está vivendo um dilema sobre iniciar ou não um novo desafio, devido alguns compromissos que terá nos próximos meses.