Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMOR

Giulia Costa comove ao fazer declaração para irmã mais nova: ''Melhor presente da vida''

Olívia faz aniversário e recebe lindas mensagens de amor da família

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 14h19 - Atualizado às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Olívia completa nove anos e recebe declaração da irmã mais velh - Reprodução/Instagram
Olívia completa nove anos e recebe declaração da irmã mais velh - Reprodução/Instagram

Giulia Costa,filha mais velha deFlávia Alessandra emocinou os seguidores na tarde deste sábado ao fazer uma linda homenagem a sua irmã mais nova, Olívia, que está completando nove anos. No Instagram, a atriz compartilhou um clique da caçula e não poupou elogios.

"Eu sempre pedi por uma/um irmãzinha/o mais nova/o e eu acabei ganhando o melhor presente da vida. Acabei ganhando a companhia de um serzinho tão iluminado e especial que às vezes nem acredito, que apesar da pouca idade me ensina muito. Ela tem uma maturidade emocional inacreditável, ela é sensível a ponto de eu nem precisar contar que estou mal, ela é divertida e arranca risadas de qualquer um, ela é tão tranquila que por mais cansada que esteja ela não dá trabalho algum e eu me pergunto como que pode uma pessoinha tão pequena ser tão perfeita, significar um oceano inteiro pra mim".

Giulia continuou dizendo que sente falta da época que a irmã era só um bebê, mas que se sente orgulhosa de poder vê-la crescer. 

"Loli, você está crescendo e já está com uma carinha de moça linda, morro de saudade de você bebê, mas amo mais ainda quem você está se tornando, e morro de orgulho. Eu te desejo todas as melhores coisas da vida, gotosinha, nutella dia de semana, dias de sol, uma casa cheinha de cachorros, e tudo mais que você desejar ser, conte comigo pra qualquer coisa nessa vida! Te amo Loli, obrigada por tanto, te quero sempre coladinha", finalizou.

Nos comentários, além de mensagens carinhosas dos fãs, ela também recebeu um elogio pra lá de especial deThiago Fragoso: "Vocês são dois seres de luz, muito amadas. Parabéns pra pequena (que é grande à beça!)", disse ele. 

MAMÃE CORUJA:

Flávia Alessandra também não deixou o aniversário da filha caçula passar despercebido. Nas redes sociais, a atriz compartilhou um vídeo com vários momentos da infância da pequena e fez uma linda declaração de amor.

"Nossa menina, doce de alegria cresceu. Nossos dias são recheados de amor, música, caretas, palhaçadas e poesia. Amamos você nossa Lolly. Saúde e bênçãos na sua vida", escreveu. 

Veja: