Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / QUE MULHER

Giulia Costa aposta em biquíni sem alça e deixa seios fartos em evidência: “Gata”

Dona de curvas poderosas, Giulia Costa aposta em traje de banho ousado e deixa seguidores babando; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2022, às 17h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa aposta em biquíni sem alça e deixa seios fartos em evidência - Instagram
Giulia Costa aposta em biquíni sem alça e deixa seios fartos em evidência - Instagram

A atriz Giulia Costa movimentou as redes sociais na tarde desta quarta-feira (01) e recebeu uma enxurrada de elogios de amigos e fãs, ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, exibindo toda sua beleza e boa forma.

Em seu perfil do Instagram, a filha da atriz Flávia Alessandrasurgiu curtindo um dia de praia e deixou os seguidores de queixos caídos ao exibir suas curvas poderosas em um biquíni mínimo e sem alça, enquanto renovava o bronzeado.

Em primeiro momento, a bela surgiu sentada na areia da praia e arrancou suspiros. Usando óculos escuros, ela posou de cabelos soltos, com as mãos apoiadas no chão, e exibiu pernas torneadas, silhueta impecável, deixando ainda em evidência o bumbum ‘à milanesa’.

Na segunda imagem, a morena poso completamente deitada e ostentou barriga negativa. Sem os óculos escuros, ela caprichou no carão e se divertiu: “Eu não estou de férias, reparem que o biquíni e a paisagem são as mesmas: do domingo de folga”, escreveu ela, revelando que as fotos foram feitas no final de semana.

Nos comentários, os seguidores da musa não economizaram palavras e enalteceram a beleza da artista, deixando uma enxurrada de elogios: “Sexy e bonita”, “Lendária demais”, “Musa de todas as estações”, disseram alguns deles.

Veja:

QUE SUSTO

Recentemente, Giulia Costaassustou os seguidores ao surgir "grávida" nas redes sociais. Mas, calma! A gata de 21 anos não está esperando um bebê. É que a jovem precisou vestir uma prótese na barriga para a novela das sete da TV Globo, Quanto Mais Vida, Melhor!

A intérprete de Paula, que estava grávida, se fotografou nos bastidores da produção e se mostrou com um baita barrigão na frente do espelho. Na legenda, ela deixou claro que não está na expectativa de um filho, mas acabou fazendo alguns fãs desatentos caírem na pegadinha.