Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SINCERONA

Giulia Costa abre o jogo sobre 'peguetes': "Isso na minha vida é um problemão"

A filha de Flávia Alessandra fez relato sincerão sobre sua experiência com homens: "Quanto mais a gente conhece, menos a gente quer"

Redação Contigo! Publicado em 23/11/2020, às 19h54 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Costa abre o jogo sobre 'peguetes' - Instagram
Giulia Costa abre o jogo sobre 'peguetes' - Instagram

Filha de Flávia Alessandra, Giulia Costa revelou que não quer mais perder tempo com crushes.

Nos Stories do Instagram, a jovem de 20 anos abriu o jogo e desabafou sobre seus peguetes. Nos vídeos, ela não esconde seu desencantamento:

"Fiz Stories tão engraçados, tão espontâneos. Ia postar, mas lembro que tenho antigos peguetes, futuros peguetes. Realmente é complicado. Antigos que podem virar futuros de novo. Uma rara exceção, porque quanto mais a gente conhece, menos a gente quer."

Sincerona, ela confessou: "Engraçado que isso, na minha vida, é um problemão. Macho: realmente, não estou mais perdendo meu tempo com essa espécie."

CIUMENTA

Recentemente, em seu perfil do Instagram, a atriz compartilhou um vídeo respondendo algumas perguntas de seus seguidores e, sincerona, não escondeu que sente ciúmes de seus amigos e familiares.

“Eu sou muito ciumenta com amigos e família...morro de ciúmes da minha mãe com filhas fictícias pra vocês terem uma noção", disse ela ao responder o questionamento de um fã.