Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giulia Be tem crise de choro após sofrer críticas por sua apresentação no Encontro: "Me deixem em paz"

Cantora teve crise de ansiedade e produtora chegou a aconselhar que ela não entrasse no ar; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/06/2021, às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be tem crise de choro após sofrer críticas por sua apresentação no Encontro: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram
Giulia Be tem crise de choro após sofrer críticas por sua apresentação no Encontro: "Me deixem em paz" - Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be surgiu aos prantos nas redes sociais nesta quarta-feira (23) após se apresentar no Encontro com Fátima Bernardes. Ela foi criticada por seu desempenho ao vivo no programa.

Abalada, a jovem estrela afirmou estar muito nervosa e teve uma crise de ansiedade.

"Eu estava com muita ansiedade antes de entrar na Fátima. Ninguém achou que eu ia conseguir. A própria produtora falou para eu não entrar ao vivo. Eu consegui, eu entrei. Eu estou em uma semana de lançamento, o mundo está tão estranho. Não está fácil para ninguém". começou.

Com lágrimas nos olhos, a cantora disse que por culpa da crise seu desempenho não foi ideal.

"Quem me acompanha sabe que sou extremamente perfeccionista, gosto de ensaiar e ter as coisas certas. Eu sabia que não ia dar certo hoje. O que eu ia fazer? Às vezes a gente acorda e não está no nosso melhor dia. Mas tem que fazer! É trabalho!", declarou.

Ao fim, ela se desculpou com os seguidores e pediu que os seguidores repensem sua atitude ao fazer comentários ofensivos nas redes sociais. 

"Só queria pedir desculpas para os meus fãs e as pessoas que me acompanham, que queria ter visto outra Giulia ali. Para todo mundo que fala mal, só pensem duas vezes. Me deixem em paz, por favor. Eu não quero que pareça ingratidão por essa carreira e esse momento, eu estou feliz. Eu tenho tudo! Saúde, amigos, família, fãs incríveis, uma carreira incrível. Às vezes eu me cobro por estar triste, mas não tem jeito... Às vezes a gente não consegue controlar, mas vai passar", finalizou a cantora.

NOVO AFFAIR

Novo casal? Ao que tudo indica, a cantora Giulia Be está vivendo um romance com o ex namorado de Anitta, Gabriel David. As informações foram divulgadas pelo Jornal Extra. A cantora e o novo diretor de marketing da Liesa, que ainda não se assumiram publicamente, estão preferindo manter a relação em segredo apenas do público, mas parece que os mais íntimos dos pombinhos já estão por dentro do namoro.