Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Giulia Be surge completamente nua em banheira e recebe mensagem de Marina Ruy Barbosa

Atriz tieta cantora e não esconde que é uma grande fã: "Sei todas as músicas"

Redação Contigo! Publicado em 03/12/2020, às 19h55 - Atualizado em 09/12/2020, às 09h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be surge completamente nua e recebe mensagem de Marina Ruy Barbosa - Instagram
Giulia Be surge completamente nua e recebe mensagem de Marina Ruy Barbosa - Instagram

Giulia Be usou o perfil nas redes sociais nesta quinta-feira (03) pata compartilhar um clique caliente e acabou recebendo uma mensagem de alguém bem especial: Maria RuyBarbosa.

Em seu perfil do Instagram, a cantora surgiu tomando um drink dentro de uma banheira, completamente nua, e arrancou suspiros de seus seguidores, que foram só elogios.

“Gata demais”, “Que musa”, “Muito linda”, disseram alguns dos fãs nos comentários. Giulia usou um emoji de morango na foto, para cobrir parte de seu seio.

Na legenda da imagem, a musa escreveu um trecho de sua canção. Ao ver o clique, Marina Ruy comentou com o restante da música e disparou: “Eu sei todas as suas músicas”. Giulia se derreteu com o momento e respondeu o comentário deixando um emoji que demonstra vergonha.

QUEBROU O SILÊNCIO:

Giulia Be se cansou de ficar calada a respeito das especulações em torno de sua suposta relação com Luan Santana. A cantora fez um textão e publicou nos Stories do Instagram.

Giulia falou longamente sobre os efeitos que a boataria teve em sua vida, além de ter recebido a fama de "talarica". Ela ainda revelou que os ataques foram o motivo do fim de seu próprio namoro.

Veja: