Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AMIZADE

Giulia Be rasga elogios a Luan Santana: ''Voz é quase um instrumento à parte''

Cantora, que recentemente fez parceria com o sertanejo, mostra admiração pela carreira do colega

Redação Contigo! Publicado em 23/10/2020, às 17h34 - Atualizado às 17h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be elogia Luan Santana - Divulgação/Instagram
Giulia Be elogia Luan Santana - Divulgação/Instagram

Parece que a amizade de Giulia Be e Luan Santana se fortaleceu bastante depois que os dois fizeram sua primeira parceria musical juntos: a canção Inesquecível. Prova disso são os elogios que a cantora fez questão de deixar para o colega de profissão. 

Luan, que é convidado do programa Altas Horas do próximo sábado (24), participou de uma conversa com Serginho Groisman e a cantora, que fez questão de mostrar muita admiração pela carreira do artista.  

“Eu acho que o tempo foi passando e a gente foi vendo o crescimento da carreira e tudo o que ele conquistou. Acho que o Luan tem uma voz muito impressionante, é quase um instrumento à parte", afirmou Giulia.  

O cantor, que recentemente esteve no México, falou sobre o desejo de impulsionar sua carreira para o mercado internacional: "É um projeto que eu quero para 2021. Esse ano começando, a gente já está com todas as armas e com tudo planejado. Eu vou dar esse novo pontapé na minha carreira. Vamos ver o que vai dar", disse.  

VIAGEM AO MÉXICO: 

Recentemente, o cantor compartilhou um clique em terras mexicanas, onde, segundo sua assessoria, segue em reuniões com compositores e produtores locais para lançar seu próximo trabalho.   

Na imagem, o sertanejo aparece sentado em um restaurante, em frente a um porto, e, na legenda, ele fez uma pequena reflexão: “Para o alto e avante”, escreveu ele, animando os fãs.