Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Abriu o jogo

Giulia Be quebra o silêncio e fala sobre suposta relação com Luan Santana: "Não houve traição"

Cantora abriu o jogo após inúmeros boatos e fez textão; leia

Redação CONTIGO! Publicado em 19/11/2020, às 15h26 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be quebra o silêncio e fala sobre relação com Luan Santana - Reprodução/Instagram
Giulia Be quebra o silêncio e fala sobre relação com Luan Santana - Reprodução/Instagram

Giulia Be se cansou de ficar calada a respeito das especulações em torno de sua suposta relação com Luan Santana.

A sertaneja fez um textão e publicou nos Stories nesta quinta-feira (19). Giulia falou longamente sobre os efeitos que a boataria teve em sua vida, além de ter recebido a fama de "talarica". Ela ainda revelou que os ataques foram o motivo do fim de seu próprio namoro.

"Não existiu traição, não existiu 'dar em cima', não existiu 'talaricagem'. Fiz um trabalho com o Luan, sendo esse o primeiro feat da minha carreira. Fiquei muito animada, muito feliz, por estar num projeto com um artista que sempre admirei, que provou além do seu talento ser também um ser humano incrível. Conheci seus pais em um ambiente de trabalho, assim como ele conheceu os meus, há meses. Criamos uma admiração mútua e uma amizade", escreveu Giulia.

Ela continua: "Não cabe a mim comentar o relacionamento de outras pessoas. O meu namoro não aguentou a tudo isso, terminei tem algumas semanas poir acho que a pessoa que a gente escolhe amar não merece toda essa destilação de ódio. Toda essa criação e especulação abalando algo que era pra estar sendo vivido a dois, eu escolhi essa vida, ele não".

A cantora ainda reclama que tentou, junto de Luan, pedir que as pessoas tivessem mais empatia. "Pedimos pra mensurarem as palavras pois elas machucam não só uma, como duas, três e quatro pessoas que estariam envolvidas em tudo isso".

Para ela, até o trabalho ficou menos prazeroso. "Nesses últimos tempos, vi minha fé incondicional se despedaçando, meu amor por essa música 'Inesquecível', que escrevi, criei e lancei, virar uma ansiedade. Me vi tendo medo de seguir trabalhando ela por receio do que iriam pensar de mim, medo de criar um vínculo maior com alguém por conta do que iriam falar e quem isso poderia machucar".

Giulia finaliza pedindo: "Mulheres, parem de botar uma contra a outra, parem de aceitar as narrativas machistas que lhes vão impondo, eu sei que é difícil, sei que a gente foi criada assim", e conclui: "Estou trabalhando e vou continuar trabalhando independentemente, isso sim é a verdade, e essa verdade é imutável".

JUNTOS POR TRABALHO

Luan Santana também resolveu se pronunciar pela primeira vez desde que saiu uma notícia de um possível romance entre ele e Giulia Be. Vale lembrar que o sertanejo terminou o seu noivado com Jade Magalhães, poucas semanas após lançar uma canção em parceria com Giulia. 

"Giulia é minha amiga, uma menina talentosa, uma cantora excepcional e nós estamos juntos, sim, mas por conta de um trabalho lindo que nos une, o clipe Inesquecível", declarou o cantor.

Veja:

Giulia Be sobre Luan Santana

Giulia Be sobre Luan Santana

Giulia Be sobre Luan Santana