Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TESTOU POSITIVO

Giulia Be fica internada após contrair vírus da influenza: “Muitas pessoas em risco”

Giulia Be revela que precisará permanecer em casa durante sete dias e faz apelo à vacinação

Redação Contigo! Publicado em 13/12/2021, às 12h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giulia Be fica internada após contrair vírus da influenza: “Muitas pessoas em risco” - Reprodução/Instagram
Giulia Be fica internada após contrair vírus da influenza: “Muitas pessoas em risco” - Reprodução/Instagram

A cantora Giulia Be revelou neste domingo (12) que contraiu o vírus influenza. A artista contou que ficou internada em São Paulo para se submeter a exames e precisará permanecer em casa, agora, por sete dias para sua recuperação.

Em seu perfil nas redes sociais, a estrela frisou a importância da vacinação. “Saindo do hospital. Internei para fazer exames. Está rolando uma epidemia de influenza no Rio de Janeiro e muita gente aqui em São Paulo já está pegando. Testei positivo, estou com influenza. Vou ficar sete dias em casa. Já que eu tenho uma plataforma, queria tentar usar isso para pedir para todo mundo que estiver em casa e não tomou vacina contra a gripe, vai tomar!”, disse.

E, continuou. “Cuidem da imunidade. É muito ruim ter que ficar em casa doente, parado. Não sei nem o que vou fazer", lamentou ela.

“Queira reiterar a importância de todos estarem vacinados contra Covid-19 com as duas doses. Sim, as coisas estão melhorando, voltando ao normal, mas isso não é motivo para descuidado. Existem muitas pessoas que estão em risco, muita gente que não se vacinou. Vai se vacinar, saúde não se brinca", finalizou a famosa.

DE VOLTA AO HOSPITAL

Há alguns dias, o ex-jogador de futebol Pelé voltou a ser internado em São Paulo, no Hospital Albert Einstein, após retirada de um tumor no cólon.

O ex-camisa 10 da seleção brasileira de futebol, que passou pelo procedimento de retirada no início de setembro e chegou a ficar alguns dias internados, precisou voltar à unidade médica, as informações são de Fábia Oliveira, do Em Off.

Segundo a colunista, Edson Arantes do Nascimento, de 81 anos, voltou para uma sessão de quimioterapia, parte de seu tratamento, mas deverá sair do hospital na próxima terça-feira (07).