Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Giselle Itiê volta a morar com a mãe após separação e faz relato sincero: ''Estamos nos virando''

Ela também lamenta ver o pai da criança perder momentos importantes da vida de Pedro, de 2 meses

Redação Contigo! Publicado em 16/05/2020, às 16h03 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê volta para a casa da mãe após separação - Reprodução
Giselle Itiê volta para a casa da mãe após separação - Reprodução

A atriz Giselle Itiê contou que voltou a morar com a mãe após a separação. Com um bebê de dois meses, a atriz está em São Paulo.

"Saí de casa aos 18 anos. Aí virei mãe e voltei a morar com a minha mãe. Estamos cada vez mais unidas. É maravilhoso me descobrir como mãe e estar ao lado da minha mãe. São sensações únicas. Há dias em que é uma loucura, mas uma loucura boa. A gente faz meditação, por exemplo, quando o pequeno deixa. Estamos nos virando", disse ela para a colunista Patrícia Kogut, de O Globo.

A decisão foi para que ela tenha apoio para criar o pequeno Pedro. "Decidi morar perto da minha rede de apoio, dos meus pais e dos meus irmãos. A família do Gui também é de São Paulo", disse ela.

Mesmo separado da atriz, Guilherme Winter está de mudança para São Paulo onde vai acompanhar o crescimento do filho. Por enquanto, ele tem perdido muita coisa. A atriz lamenta.

"É de chorar. É um momento mágico. Como assim o Gui está perdendo esse momento? Pedro já é um outro bebê desde que ele o viu pela última vez. A gente faz chamadas de vídeo todos os dias, mas não é a mesma coisa. Mas é isso. Estou com minha mãe. Muitas mães estão verdadeiramente sozinhas. Não consigo nem parar para imaginar isso. A gente precisa ajudar essas mães. Não é fácil", desabafa ela.