Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giselle Itié surge nas redes sociais em vídeo corajoso e faz alerta: "Apareceu uma luz e eu vou falar"

Em seu perfil nas redes sociais, atriz usou da própria experiência para falar de assunto espinhoso; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2021, às 14h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié surge nas redes sociais em vídeo corajoso e faz alerta: "Apareceu uma luz e eu vou falar" - Reprodução/Instagram
Giselle Itié surge nas redes sociais em vídeo corajoso e faz alerta: "Apareceu uma luz e eu vou falar" - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié desabafou nas redes sociais nesta sexta-feira (27) ao dar um conselho para as fãs.

Após a repercussão de declarações sobre relacionamento abusivo, ela pediu que mulheres que acabaram de sair se livrar de homens abusivos não emendem um novo namoro.

"Apareceu uma luz e eu vou falar: se você acabou de sair de um relacionamento abusivo, por favor, não emenda com outro relacionamento. Fica quieta, respeita sua alma, deixa respirar. Começa a relembrar de coisas que você gosta de fazer, se dê de presente. Autocuidado, aquilo que é tão difícil", afirmou.

Ela também disse que nesses momentos de fragilidade é preciso encontrar força.

"Se você tem condições, faça terapia e tenta buscar esse amor-próprio porque se você sai de um relacionamento abusivo e já começa outro, isso não dá certo. Experiência própria. Vai na minha."

Ao fim, ela opinou que quando uma mulher não se permite esse tempo de cicatrização, a situação pode ser ainda mais dolorosa. "Tá tudo muito bagunçado e aí você quer emendar esse relacionamento que você vai trazer todas essas dores", veja na íntegra.

Veja: 

OUTRO DESABAFO

A atriz Giselle Itié desabafou nas redes sociais após ser vítima de ataques de supostos haters. Eles denunciaram uma foto em que ela aparece com o filho. Pedro Luna. A publicação foi deletada por uma rede social e considerada imprópria.

"OI?! Ouvi haters?! Sabe o que significa. Querem silenciar uma mãe solo que está disposta a espalhar a realidade da maioria das mães. Basta! A la Mafalda! Não vou me calar e não vou deixar de postar imagens que espalham amor", avisou ela.