Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE BABONA

Giselle Itié surge feliz da vida ao lado do herdeiro e deixa a web morrendo de amores: “Foto mais linda do dia”

Atriz divide clique encantador com Pedro Luna nos braços e se intitula mãe babona

Redação Contigo! Publicado em 20/08/2020, às 13h40 - Atualizado às 15h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié surge feliz da vida ao lado do herdeiro e deixa a web morrendo de amores - Reprodução/Instagram
Giselle Itié surge feliz da vida ao lado do herdeiro e deixa a web morrendo de amores - Reprodução/Instagram

Giselle Itié não cansa de deixar seus seguidores com as estruturas abaladíssimas.

A atriz publicou em seu perfil nas redes sociais um clique fofíssimo agarrada com seu herdeiro, Pedro Luna, nesta tarde de quinta-feira, 20.

Na imagem, Giselle aparece feliz da vida com o pequeno no colo e, na legenda da publicação, se intitulou uma mãe super babona:

“Sisisi! Me tornei mamãe babona. Sei que é difícil prestar atenção em mim quando o Pedro Luna está junto. Mas, se vocês repararem por um segundo, minha cara é de uma mãe mega extra babona que não consegue se conter, nenhum segundo se quer! Eu que lute! Pedro Lunito Lucero te amo como nunca imaginei que seria possível. Ah Ocitocina espalha por esse Brasiiiillll!!!!!”.

A cena de mãe e filho deixou os seguidores tão encantados que não hesitaram em encher os comentários da publicação com muitos elogios: “Aw a foto mais linda do dia”, “A foto e as carinhas que faz esse dia cinzento ficar cheio de cor e amor”, se derreteram internautas.

SENSUALIZOU

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem se dedicado integralmente aos cuidados com seu filho, Pedro Luna, de quase 6 meses.

O foco na maternidade, no entanto, fez com que a atriz deixasse a sua vaidade um pouco de lado. Em seu perfil no Instagram, ela compartilhou um clique em que 'sensualiza' pela primeira vez desde que deu à luz.

"Hey, puérpera! Já se curtiu hoje? Foi quando olhei pra trás e percebi o espelho me chamando. Parei com uma fralda na mão e dei uma olhadela na Giselle — mãe de primeira viagem. Três horas da manhã, entre uma fralda e mamada, lá estava eu. Me olhei no olho do espelho e tive a certeza do quanto me queria, gata. Vou tirar uma foto!", disse ela, que frisou a importância de cuidar da autoestima mesmo nesses momentos da vida.