Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giselle Itié surge em momento íntimo com Pedro Luna e encanta: “Que coisa mais linda”

Atriz divide clique amamentando o filho e faz confissão sobre amamentar deitada

Redação Contigo! Publicado em 15/07/2020, às 11h37 - Atualizado em 16/07/2020, às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié surge em momento íntimo com Pedro Luna e encanta - Reprodução/Instagram
Giselle Itié surge em momento íntimo com Pedro Luna e encanta - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 15, a atriz Giselle Itié usou seu perfil nas redes sociais para dividir um clique fofo e íntimo com o seu filho, Pedro Luna, de 4 meses.

A recente mamãe, surgiu deitada, amamentado o pequeno e, na legenda da publicação, escreveu: “Bom dia rotina minha! Ops, nossa. Pedro Luna, seu amigo inseparável. Pedro Lima, máquina de leite “las mamas” e a Mami Aqui! Ps: dar de mamar deitada é vida”.

Os seguidores ficaram tão encantados com a cena entre mãe e filho que não hesitaram em elogiá-los nos comentários da publicação: “Muito fofo, não dá vontade de largar”, escreveu uma internauta. Outras também se derreteram com a cena e disseram: “Que amor”, “Que coisa mais linda de se ver”.

MOMENTO MÃE E FILHO

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem compartilhado cada momento de evolução da sua maternidade após dar à luz Pedro Luna.

Na noite desta sexta-feira (10), a atriz voltou a encantar os fãs com um registro espontâneo com o filho de 4 meses, fruto do relacionamento com o ex Guilherme Winter.

Na publicação, ela dividiu os seus aprendizados"Contato pele a pele além de elevar a conexão entre mãe e filho. Também diminui o estresse", disse ela, ao citar um estudo que comprova a sua tese. "É uma delícia sentir o corpo quentinho e o coração do seu filho... ahhh, o amor."