Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MÃE E FILHO

Giselle Itié surge em momento íntimo com o filho: “Mágico e potente”

Atriz compartilha nas redes banho com Pedro Luna e comove web

Redação Contigo! Publicado em 29/05/2020, às 12h08 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié surge em momento íntimo com o filho: “Mágico e potente” - Reprodução/Instagram
Giselle Itié surge em momento íntimo com o filho: “Mágico e potente” - Reprodução/Instagram

Na manhã desta sexta-feira, 29, a atriz Giselle itié usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um momento bastante íntimo com seu filho Pedro Luna, fruto do relacionamento que teve com, Guilherme Winter.

Na imagem, a mamãe coruja aparece tomando banho com pequeno Pedro e escreve em legenda:

“O mundo está - estranho - para não elaborar uma palavra mais sombria. Pessoas que deviam nos guardar, acolher, abraçar, não estão! Ou porque não sabem ou porque são ruins mesmo. Prefiro acreditar que não sabem, a minha alma agradece pensar assim. Eu, sempre estarei aqui para o meu filho, muitas vezes forte que nem uma pedra* muitas vezes agradecendo o carinho da nossa rede de apoio. Sempre aqui. Em pé ou deitada. Mas aqui! Agradecendo as águas e almas que nos abraçam. Ps: tome banho com a sua cria. É mágico e potente”.

A web, por sua vez, ficou encantada com a cena e lotou os comentários da publicação com muitos elogios e mensagens de afeto:

“Linda a imagem e verdade!”, “Que foto bela”, “É um momento maravilhoso, é até difícil de echar uma palavra que descreva realmente esse momento”, “Aaaah, você sempre maravilhosa nas palavras”, “Muita beleza”, “Beleza e pureza maior não há”, “Perfeição de mulher e mãe”, “Muito amor”, “Que foto mais linda!”.