Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giselle Itié revela que filho está doente há um mês: "Está muito difícil"

Em relato bem sincero, Giselle Itié contou que perdeu as festas de final de ano; pai foi parar na UTI

Redação Contigo! Publicado em 05/01/2022, às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié revela que filho está doente há um mês: "Está muito difícil" - Reprodução/Instagram
Giselle Itié revela que filho está doente há um mês: "Está muito difícil" - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié assustou os seguidores nesta quarta-feira (5) ao fazer um relato dos dias difíceis que está enfrentando ao lado do filho, Pedro Luna. É que o pequeno completou um mês doente e está necessitando de cuidados e dedicação da atriz. 

"Está muito difícil. Pedro está doente, praticamente há 1 mês. Ele ficou doente no início de dezembro, teve uma pausa de 7 dias e voltou a ficar doente. Não tivemos réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade", contou ela.

Conhecida por fazer um relato sincero e honesto da maternidade, a atriz então contou que os dois acabaram adoecendo juntos. Seu pai, Fernando Itié, também ficou doente e acabou parando na Unidade de Terapia Intensiva com um quadro de pneumonia.

"Eu fiquei doente junto, com febre, cuidando do pequeno. Não tenho babá, mas tenho uma rede de apoio poderosa, mas... Meu pai ficou muito doente, ele parou na UTI com pneumonia", disse Giselle em seguida.

Recentemente, Giselle Itié desabafou nas redes sociais ao contar que recebeu um comentário nada agradável de alguém próximo. É que um familiar criticou a exposição do filho da atriz, Pedro Luna, nas redes sociais. O bebê é fruto do relacionamento que ela teve o ator Guilherme Winter entre 2015 a 2019.

“Tive que ouvir de uma pessoa bem próxima ‘geneticamente’ do meu filho, que estou vendendo o Pedro Luna no Instagram”, disse ela inicialmente na legenda de um post em que aparece sensualizando com uma produção para lá de ousada.