Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Giselle Itié revela o rostinho do filho recém-nascido pela primeira vez: ''Em casa''

Bebê de Giselle apareceu com o rostinho à mostra pela primeira vez e encantou; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 29/03/2020, às 14h28 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itiê mostra rosto do filho pela primeira vez - Reprodução/Instagram
Giselle Itiê mostra rosto do filho pela primeira vez - Reprodução/Instagram

Giselle Itié finalmente mostrou o rostinho de seu bebê pela primeira vez.

A atriz, que deu à luz o pequeno Pedro Lunahá menos de um mês, revelou o rosto do bebê em uma foto publicada nos Stories. Ela aparece logo à frente da câmera enquanto o fofinho dorme todo embrulhadinho no sofá, ao fundo. O clique veio acompanhado da etiqueta "Em casa", reforçando a necessidade de isolamento, principalmente para recém-nascidos.

Pedro é o primeiro filho de Giselle com o também ator Guilherme Winter. Ela já havia publicado algumas fotos com o recém-nascido, mas o rostinho dele não havia aparecido em nenhum clique.

No meio de março, ela confessou estar cansada pela rotina de cuidados com o pequeno. "A cara da madrugada a dentro, mãe de primeira viagem dá a cara. [...] A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica", escreveu.

SÓ AMOR

Embora cansada, Giselle não para de se derreter pelo filho.

Na última segunda-feira (23), ela publicou uma super declaração ao bebê. “Na nossa placenta, a gente se alimenta e enquanto você dorme, eu tento embarcar contigo, meu filho (amo falar Meu Filho). Mas quando eu vejo, estou eu aqui, ó, descansando no seu sono. Escuto seu cantar durante o sono, sim! Pedro Luna. Amor de mis amores, o cantor do sono (sério, tenho vídeos!). Além do canto, quantos sorrisos você libera? Muitos! Várias caretas, braços para o alto, mais canto... e eu, estou aqui, ó, descansando no seu sono e me seguro para não te esmagar de tanto amar! Como eu te amo, meu Filho”.

Veja:

Giselle Itié mostra o rostinho do filho pela primeira vez