Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BABY

Giselle Itié revela nome do filho após dar à luz: ''Lunito de mí alma''

Atriz compartilha clique minutos após o parto e encanta seguidores anônimos e famosos

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2020, às 18h12 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié revela nome do filho - Istagram
Giselle Itié revela nome do filho - Istagram

Nesta quarta-feira (04), finalmente nasceu o primeiro filho de Giselle Itié, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter que, até o momento do nascimento, ainda não tinha todo seu nome revelado.

Após dar à luz ao pequeno, a mamãe de primeira viagem decidiu revelar o nome do menino e fez de uma forma bem maternal.

Em seu Instagram, a atriz compartilhou um clique dos pés do herdeiro e, com uma legenda cheia de amor e carinho, contou aos seguidores que o menino se chamaráPedro Luna.

Quem nasceu dia 02/03/2020?! Nosso Pedro Luna, amor de mís amores, meu Pedrin. Lunito de mí alma! O mais conhecido como Unicórnio Baby. Gratidão a todas as energias acolhedoras e amorosas de vocês durante toda a nossa gestação. Amo vocês. Guilherme, obrigada por me dar “o maior” presente de mí vida. Muito amor por nós três. Nós parimos como desejamos e estamos cheios de ocitocina para espalhar pelo mundo”, escreveu ela, revelando que imagem foi feita logo depois do parto pela madrinha da criança.

Nos comentários, seguidores anônimos e famosos se derreteram como o momento da mamãe coruja. Nomes como Bárbara Borges, Dudu Azevedo e Bárbara Paz deixaram mensagens carinhosas.

COMEMORAÇÃO:

Aos 37 anos, a morena celebrou a chegada de seu primeiro bebê, fruto de seu relacionamento com Guilherme Winter.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da musa para a CONTIGO!. Vale lembrar que, até o momento, a morena não tinha divulgado o nome do seu primeiro filho.

Veja: