Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE

Giselle Itié registra amamentação de Pedro Luna e manda recado: "Não devemos sentir vergonha"

A atriz registrou momento íntimo com o filho e mandou recado aos 'ignorantes': "Não sexualizem nossos corpos"

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2021, às 11h44 - Atualizado às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié registra amamentação de Pedro Luna e manda recado - Instagram
Giselle Itié registra amamentação de Pedro Luna e manda recado - Instagram

Mamãe coruja, Giselle Itié usou as redes sociais nesta terça-feira (26) para conscientizar as seguidoras acerca da importância da amamentação.

Em seu perfil no Instagram, a atriz surgiu com o filho, Pedro Luna, de apenas 10 meses, durante o momento de lactação. Na legenda, ela defendeu o ato e ainda mandou um recado aos 'ignorantes'.

"Porque nada é mais natural do que amamentar. Não devemos sentir vergonha de alimentar nossas crias. Quem deve sentir vergonha são os ignorantes and preconceituosos. Bom dia, mundo!", escreveu ela, que ainda pediu: "Não sexualizem nossos corpos."

Em dezembro, Itié comemorou mais um mês de vida de seu filho, fruto da relação com Guilherme Winter. Nas redes, ela compartilhou um clique com o filho em seus braços e declarou todo o amor que sente por ele, aquecendo o coração de seus seguidores.

“Que loucura maravilhosa! Falando sobre o bolo do mêsversário, lembrei da coincidência, que fez 09 meses que eu tinha parido. 09 meses que estou lambuzada de muito amor e uma rotina bem louca que ainda não consigo entender. Parece que vivo o filme da marmota- Feitiço do Tempo. Hahaha”, iniciou ela.