Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Giselle Itié perde seguidores após ir à festa com o mamilo à mostra: "Pararam de seguir"

Giselle Itié perde seguidores ao publicar foto de look ousado no qual deixou um dos seios de fora; veja

Redação Contigo! Publicado em 03/05/2022, às 08h36

Reprodução/Instagram - Giselle Itié perde mil seguidores após ir à festa com o mamilo à mostra: "Pararam de me seguir"
Reprodução/Instagram - Giselle Itié perde mil seguidores após ir à festa com o mamilo à mostra: "Pararam de me seguir"

A atriz Giselle Itié denunciou a hipocrisia dos seguidores nas redes sociais em uma publicação realizada nesta segunda-feira (2) e caprichou no deboche ao contar que acabou punida pelos fãs. 

É que a atriz foi a um evento com um look ousado: com um seio de fora e um mamilo coberto por um adereço, ela escolheu um vestido inusitado para um baile de gala. A peça aparentemente não foi unanimidade e rendeu uma represália para a atriz.

Assim que publicou a foto nas redes sociais, Giselle Itié decepcionou os seguidores que imediatamente a deixaram de seguir. Sempre defensora da liberdade feminina, ela mandou um recado corajoso.

"Gostaria de informar que, por esta imagem, mil seres pararam de me seguir. Ui!", disse ela que ainda citou o movimento "Liberte o mamilo", uma ação pela liberdade.

O look bem ousado foi escolhido pelo Studio Ellias Kaleb.

MATERNIDADE

Recentemente, Giselle Itié assustou os seguidores ao fazer um relato dos dias difíceis que está enfrentando ao lado do filho, Pedro Luna. É que o pequeno completou um mês doente e está necessitando de cuidados e dedicação da atriz."Não tivemos réveillon, praia, nada. Está muito difícil, de verdade", disse a atriz.

Veja: