Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giselle Itié explode fofurômetro ao registrar Pedro Luna esbanjando charme e simpatia: “Quero esmagar”

Atriz divide clique encantador do herdeiro e seguidores se derretem

Redação Contigo! Publicado em 12/08/2020, às 11h44 - Atualizado às 12h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié explode fofurômetro ao registrar Pedro Luna esbanjando charme e simpatia - Reprodução/Instagram
Giselle Itié explode fofurômetro ao registrar Pedro Luna esbanjando charme e simpatia - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 12, Giselle Itié amanheceu encantando a web ao dividir um clique em seu perfil nas redes sociais fofíssimo.

A atriz registrou o herdeiro, Pedro Luna, esbanjando charme e simpatia ao posar com o dedinho na boca dando aquele sorrisinho discreto. Na legenda, a mamãe coruja escreveu:

“Bom dia pra você que tem um dedinho gostoso e sabe disso! ou que tem um charme danado e sabe esbanjar AND usa o dedo para sensualizar. Pah! Mamas, estava lendo aqui que é nos cinco meses que nossos bebês começam apresentar as suas personalidades. Por aqui to sentindo que sim. Que olhar é esse?”.

A cena do pequeno deixou a web derretida e os seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação: “Que neném mais gostoso”, “Quero esmagar”, escreveram internautas encantados. Outros, morrendo de amore, disseram: “Que coisa mais linda”, “Quem aguenta essa criança?”.

ELE ESTÁ CRESCENDO

Giselle Itié está vendo seu filho crescer mais rápido do que ela imaginava e, apesar de o pequeno estar apenas com cinco meses de vida, ela já está sentindo falta de sua versão baby.

Nas redes sociais, nesta segunda-feira (03), a atriz compartilhou um clique onde o pequenoPedro Luna aparece com roupa de unicórnio e contou como tem sido ver esse crescimento precoce.

“Ontem, cinco meses do meu filho. Engraçado, a frase que mais escuto é: ‘aproveita! É cansativo, mas passa muito rápido. Quando você vê, ele já cresceu’! Você não sabe, mas eu já estou sentindo esse crescimento. Quando uma roupa não cabe mais, quando ele consegue pegar o brinquedo, quando faz um barulhinho diferente, um chorinho novo, uma carinha de ‘entendi o que você tá fazendo, mãe!’. E quando ele já entende a piada interna?”, disse ela.