Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giselle Itié explica porque se considera mãe solo após a separação durante a pandemia: "Pra mim foi um golpe"

Em entrevista, atriz conta como lidou com o fim do casamento logo após a chegada de Pedro Luna; veja

Redação Contigo! Publicado em 01/06/2021, às 15h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié revela luta para criar o filho após viver separação durante a pandemia: "Pra mim foi um golpe" - Reprodução/Instagram
Giselle Itié revela luta para criar o filho após viver separação durante a pandemia: "Pra mim foi um golpe" - Reprodução/Instagram

Sempre sincera e fazendo relatos sem filtos, a atriz Giselle Itié abriu o coração ao falar sobre a criação do filho após o fim do relacionamento com Guilherme Winter

Em uma conversa com o podcast Freestyle, ela diz que foi um baque entender que criaria sozinho o pequeno Pedro Luna

"Foi pancadão! Eu me tornei mãe solo logo depois que estourou a pandemia, sabe? Estourou a pandemia e eu falei: "Bom. Estourou a pandemia e a gente vai ser obrigado a morar junto, isolar os três". Mas não foi o que aconteceu", declarou ela.

A atriz conta que quando se separou teve muito medo, mas que contou com a ajuda fundamental da mãe que foi peça fundamental nos cuidados com o pequeno.

"Eu me descobri uma mãe muito... Eu não quero romantizar, dizer que fui uma mãe poderosa. Mas fui, estou sendo. Eu precisava de alguém e a minha mãe veio para cá. Foi incrível", airmou.

Ela então explicou que embora o pai seja presente, ela se identifica com a expressão "mãe solo".

"Tem esse movimento de o pai ficar questionando... E as pessoas questionam né? O que é ser mãe solo? É um simples fato: se o pai não está criando tanto quanto você está criando, você é mãe solo. Não existe pai solo. É meio difícil (risos). É uma grande minoria, mas existe também. É importante. Tenho que agradecer muito. Tenho muita sorte de estar podendo trabalhar neste momento difícil que a gente está vivendo e ainda tendo meu bebê", defende ela.

A atriz também contou que pensou duramente muito tempo esconder o filho, mas que quando a maternidade aflorou ela sentiu uma vontade diferente.

"Nunca imaginei expor tanto o meu filho e é uma coisa que questionei muito. Com três meses eu falava sobre maternidade mas não colocava o rostinho dele. Depois eu comecei entender que eu precisava sobreviver. É muito doido o que falo, mas precisava".

SORRISÃO

Giselle Itié derreteu os corações de seus seguidores ao publicar um registro para lá de especial. A atriz surgiu com o filho Pedro Luna nos braços que, inclusive, usa uma roupinha fofíssima e arrancou gargalhadas do pequeno de 11 meses. Feliz da vida, a mamãe coruja também surgiu com um sorriso largo no rosto.