Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Giselle Itié enche filho de carinho e famosos se derretem: ''Obrigada por esse vídeo''

Atriz compartilha momento fofo com o herdeiro e aquece coração de amigos de profissão

Redação Contigo! Publicado em 15/05/2020, às 19h47 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Itiê enche o filho de carinho - Instagram
Gisele Itiê enche o filho de carinho - Instagram

Explosão de fofura! Nesta sexta-feira (15), Giselle Itiécompartilhou em suas redes sociais um vídeo cheio de fofura onde aparece enchendo seu filho de amor e muito carinho.

No Instagram, a musa dividiu com o público uma gravação onde aparece com o pequeno em seus braços, coma cabeça encostada em seu colo, e como uma verdadeira mamãe coruja, derreteu-se de amor.

“Oi, meu amor. Oi, meu amor. Você é tão lindo. Te amo viu”, diz ela, antes de encher o pequeno de beijos, que começa a rir com o carinho da mamãe. “Minha vida você. Lindo”, disse ela após a risada da criança.

Na legenda, Itiê se derreteu e fez um apelo aos fãs. “Passando só pra desejar Paz e muito Amor pra gente. Brasil merece muitos beijos de Luz! Avante!”, escreveu.

Nos comentários, famosos se derreteram com o momento e deixaram muitos elogios. “É lindo”, disse Bárbara Borges. “Obrigada por esse vídeo”, agradeceu Preta Gil. Já Wagner Santisteban e Marco Gonçalves deixaram vários emojis de coração.

HOMENAGEM:

No dia das mães, Giselle recebeu uma homenagem pra lá de especial de seu marido Guilherme Winter, que fez questão de comemorar o primeiro ano da atriz como mamãe.

"Seu primeiro ano. Nosso filho abençoado e com saúde. Obrigado! Feliz dia sempre, Giselle, ele não podia ter uma mãe melhor que você", escreveu ele no Instagram.

Veja: