Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MOMENTO MÃE E FILHO

Giselle Itié encanta ao amamentar filho no sol da tarde: “Que paz de imagem vocês dois”

Atriz divide clique curtindo momento especial com o Pedro Luna

Redação Contigo! Publicado em 30/06/2020, às 13h24 - Atualizado em 06/07/2020, às 19h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié encanta ao amamentar filho no sol da tarde - Reprodução/Instagram
Giselle Itié encanta ao amamentar filho no sol da tarde - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira, 29, a atriz Giselle Itiê deixou seus seguidores encantadíssimos ao dividir um clique em seu perfil nas redes sociais com o seu filho, Pedro Luna.

Giselle aparece amamentando o pequeno enquanto curte o sol da tarde:

“E - mais uma vez - direto da nossa bola mágica! Difícil levantar um outro tema quando vivo - isolada - no mundo da ocitocina com o meu gordo lindo. Imagem de agora para dar um beijo na alma de cada um que passar por aqui. Amamentar com o sol da tarde caindo é uma vibe delícia”, escreveu a atriz na legenda da publicação.

A cena de mãe e filho fez a web morrer de amores e seguidores não economizaram elogios nos comentários da publicação:

“Que delícia”, “Apaixonada por esse bebê! Pedro é muito fofo”, “Viva Pedro Luna e sua mãe ursa”, “Lindos”, “Que paz de imagem vocês dois”, “Dupla linda”, “Que foto incrível”, “Que maravilhosos”, “Que delícia de foto”, “Lindos e amados”, “Perfeitos demais, vontade de guardar vocês em um potinho”.

OS DOIS LADOS DE SER MÃE

Na última quarta-feira, 24, a atriz Giselle Itié usou seu perfil nas redes sociais para dividir cliques com o filho Pedro Luna, fruto do relacionamento que teve com Guilherme Winter, e abrir o jogo sobre a realidade de ser mamãe.

No primeiro registro, a atriz carrega o pequeno nos braços e os dois aparecem sorrindo. Já no segundo, com expressão de desespero, Giselle surge carregando Pedro Lunaque tem necessidades vazadas da fralda.

Na legenda da publicação, Giselle fala sobre ser mãe: “Ser mãe é ser bipolar. Ainda vou elaborar melhor essa frase. Quem é mãe me ajuda? ahahaha (risada de amor e nervoso)”.