Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Giselle Itié dá último banho no filho, Pedro, antes de mudança: "Emocionei, orei, chorei"

Prestes a deixar a casa da mãe, atriz não conteve a emoção ao compartilhar o momento com os fãs

Redação Contigo! Publicado em 20/07/2021, às 14h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle Itié dá último banho no filho, Pedro, antes de mudança: "Emocionei, orei, chorei" - Reprodução/Instagram
Giselle Itié dá último banho no filho, Pedro, antes de mudança: "Emocionei, orei, chorei" - Reprodução/Instagram

A atriz Giselle Itié encantou os fãs nesta terça-feira (20) ao compartilhar um momento de carinho ao lado do filho, o fofíssimo Pedro Luna.

No registro clicado pela mãe da atriz, os dois apareceram tomando banho juntinhos. Ela está deixando a casa de Sandra Itié, local no qual estava morando desde que se separou do marido.

"Último banho no banho que a gente quase nasceu. Emocionei mais que a chuva quentinha que nos abraçou. Orei mais uma vez, chorei e Pepe, meu peixes-câncer sabe/sente toda a água de gratidão - y otras cositas más - que a mamãe jorra", brincou ela.

Ao fim, ela ainda se declarou para a mãe que teve papel decisivo na criação do pequeno."Imagem feita pela mulher mais amada por nós dois. Essa mãe/avó que nos cuidou com muito amor", declarou ela. 

MADURA

Prestes a retornar à TV, a atriz Giselle Itié falou abertamente sobre a criação do filho, Pedro Luna. Ela contou que desde que foi mãe e se separou do pai da criança, Guilherme Winter, aprender a viver com os pés no chão em uma maternidade real.

"Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem. Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou", defende ela.

Veja: