Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIVERSÃO

Giselle e Michelle Batista revelam que já mandaram nudes "trocados"

Atrizes contam que fizeram brincadeira para confundir e testar namorados

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2020, às 21h00 - Atualizado às 21h01

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Giselle e Michelle Batista revelam pegadinha com os namorados - Instagram
Giselle e Michelle Batista revelam pegadinha com os namorados - Instagram

As atrizes Giselle e Michelle Batista fizeram uma revelação surpreendente durante um papo com as nadadoras Bia e Branca Feres.

Em um vídeo publicado no canal das Feres nesta quarta-feira (22), as irmãs revelaram que já usaram a semelhança para pregar peças nos próprios namorados.

“O que eu acho muito parecido é o corpo. Uma foto cortando a cabeça, do pescoço pra baixo, eu tenho muitíssima dificuldade de saber se sou eu ou ela. A gente já mandou nude trocado, eu para o namorado dela, e ela para o meu. Só para testar. Ninguém falou nada" disse Michelle.

A atriz ainda aconselhou que Bia e Branca, que também são gêmeas, testassem a brincadeira: “Se vocês não testaram isso, ainda dá tempo". No entanto, as irmãs Feres destacaram que têm diferenças no corpo e que não daria certo para eles.

UNIÃO:

Amor entre irmãos é uma das coisas mais lindas de se ver, as irmãs gêmeas, Giselle Batista e Michelle Batista posaram coladinhas em um lindo clique e ganharam muitas mensagens de carinho.

Na imagem, as irmãs surgem juntinhas e em sua legenda, Giselle, que foi quem compartilhou o clique em seu perfil nas redes sociais, declarou todo o seu amor, respeito e admiração pela irmã: "Juntas sempre. Dentro! Te amo.".

Veja: