Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FUTURA MAMÃE

Gisele Itiê compartilha foto completamente nua e comemora 30 semanas de gravidez

Atriz está radiante e ansiosa com sua primeira gravidez: "Fêmea selvagem"

Redação Contigo! Publicado em 21/12/2019, às 11h40 - Atualizado às 11h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Itiê surge nua em clique e faz texto comovente para o filho - Instagram
Itiê surge nua em clique e faz texto comovente para o filho - Instagram

Giselle Itiê deixou seus fãs surpresos neste sábado (21) ao surgir em suas redes sociais em um clique bem ousado.

No Instagram, a atriz compartilhou uma foto onde aparece completamente nua, ostentou seu barrigão de grávida e, cheia de entusiasmo, comemorou 30 semanas de gestação.

“De tu sinto tudo, alas abertas, arrepio na língua, vontade de dançar e correr com você e talvez um pouco sem você. De tu sinto brisa e brasa, sinto nados e socos (na costela). Amor, sinto amor e medo. De tu sinto resistência, resiliência e muita malemolência. Sinto amor, o nobre o real, sinto luta e respiro, respiro-medito-reflito-sinto o quanto tu e eu somos um. E nada-ninguém existe além de tu e eu. De tu sinto amor e tudo isso que a realidade abre para ser uma mãe. 30 semanas de muita luz-realidade-montanha russa e certeza que eu sou uma fêmea selvagem pronta pra lamber e defender minha cria”, escreve ela.

O texto cheio de sentimentos da mamãe coruja acabou chamando atenção e comovendo seus seguidores, que não perderam a oportunidade de deixar mensagens de carinho e muito amor para a artista.

”Que texto. Que linda”, “A cada foto, a ansiedade só aumente. Parece que estamos grávidas com você” e “Maravilhosa demais, não tenho estrutura” foram apenas alguns comentários deixados na publicação.

PRIMEIRA GRAVIDEZ:

Giselle Itiê está curtindo cada segundo de sua gravidez.

A atriz surgiu na noite desta segunda-feira (18) posando de lingerie na frente do espelho. Ela filmou o corpo e exibiu o barrigão da gestação e impressionou seguidores com os Stories.

Brincando no espelho, Giselle fingiu estar falando com o filho: "Mommy! Não vai dormir, mommy?", disse com voz de criança, antes de levantar, exibindo a barriga, e dançar um pouco. Será que temos uma vítima da insônia entre nós?

Veja: