Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOCIONANTE

Gisele Bündchen surge em momento fofíssimo com os filhos e emociona web: “Coisa mais linda”

A modelo internacional aparece nas redes cantando com os filhos em vídeo

Redação Contigo! Publicado em 25/03/2020, às 10h43 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen surge em momento fofíssimo com os filhos e emociona web - Reprodução/ Instagram
Gisele Bündchen surge em momento fofíssimo com os filhos e emociona web - Reprodução/ Instagram

Que amor! Gisele Bündchen registrou momento emocionante com os filhos nesse período de quarentena por conta da pandemia.

Na noite desta última terça-feira, (24), a musa compartilhou em seu perfil nas redes sociais um vídeo onde aparece com filhos cantando uma música do artista internacional, Bruno Mars.

A música fala sobre amizade e companheirismo: “Você pode contar comigo como um, dois, três e eu estarei lá. E sei que quando eu precisar, posso contar com você como, quatro, três, dois, e você estará lá. Porque é isso que os amigos devem fazer”, diz um trecho da composição.

Na legenda, Gisele escreveu: “Por mais que estejamos passando por um momento muito difícil, precisamos viver o HOJE e valorizar o AGORA. A vida é um presente. Vamos cuidar uns dos outros. Tem algum amigo que sabe cozinhar? Ligue para ele. Aquele que adora academia? Pede para ele te ensinar uns exercícios. E o que sabe meditar? Por que não liga e pede umas dicas? Nós, por aqui, estamos cantando para mandar energia positiva para todos. O que vocês que tem que ficar em casa estão fazendo por aí?”.

Celebridades como Ivete Sangalo, Juliana Paes, Fiorella Mattheis, Preta Gil e Grazi Massafera deixaram mensagens de carinho nos comentários da publicação.

 “Que amor”, “Que coisa mais linda”, “Família linda”, “Ah para, que fofura”, “Vocês são maravilhosos”, “Meu Deus olha essa família perfeita”, disseram alguns seguidores da modelo.

O marido de Gisele, o jogador, Tom Brady, também marcou presença no registro e disparou: “Eu amo a minha família”.