Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PAZ

Gisele Bündchen surge belíssima em clique para o Dia Mundial da Meditação: "Encontrar força e equilíbrio"

A supermodelo falou sobre a importância da meditação em sua vida e exibiu cenário maravilhoso em registro inédito; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen surge belíssima em clique para o Dia Mundial da Meditação: "Encontrar força e equilíbrio" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen surge belíssima em clique para o Dia Mundial da Meditação: "Encontrar força e equilíbrio" - Reprodução/Instagram

A super modelo Gisele Bündchen utilizou as redes sociais nesta sexta-feira (21) para travar uma conversa sobre bem-estar e meditação. 

Praticante há um tempo, a musa compartilhou em seu perfil um clique escultural em que ela aparece no ato em um cenário desértico encantador. 

Na legenda, a bela ressaltou a importância desta prática em sua vida mas, principalmente, o quanto a meditação a ajudou no confinamento. Ela ainda divulgou que criou sua própria meditação: "Me ajudou a encontrar força e equilíbrio durante alguns dos períodos mais desafiadores da minha vida. emos passado por tantos desafios nesses últimos tempos, e queria ajudar, então criei uma nova meditação que está disponível de graça no Insight Timer chamada “Equilibrando seus centros de energia (chakras)”.

Não demorou para a loira arrancar elogios dos admiradores. Nos comentários, usuários deixaram mensagens como: "To tentando meditar, mas ainda não tive muito sucesso no meu foco haha", "Por causa de você comecei a me interessar pelo yoga e pela medicação..muito obrigada" e "Que máximo , eu fiz agora de manhã".

UAU!

Nesta quarta-feira (19),Gisele Bündchen surpreendeu a web ao compartilhar comparações de fotos suas com a própria mãe, Vania Nonnenmacher.

Além disso, a modelo apontou as semelhanças físicas com a progenitora e deixou os fãs surpresos.