Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Gisele Bündchen se envolve em polêmica e defende modelo em publicação antivacina: "Ódio não é a resposta"

Top defendeu a ex-colega de profissão, Doutzen Kroes e recebeu críticas divididas

Redação Contigo! Publicado em 19/09/2021, às 09h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen se envolve em polêmica e defende modelo em publicação antivacina: "O ódio não é a resposta" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen se envolve em polêmica e defende modelo em publicação antivacina: "O ódio não é a resposta" - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen entrou no meio de uma polêmica para defender sua amiga e ex-colega de profissão, Doutzen Kroes. 

Isso porque a modelo holandesa se pronunciou nas redes sociais para informar que não irá tomar a vacina contra a Covid-19, ignorando a recomendação da OMS. 

No discurso, a top internacional escreveu: "Embora minhas mãos estejam tremendo ao escrever isso, sinto que é hora de escolher a coragem em vez do conforto e falar minha verdade: Não serei obrigada a tomar a dose. Não serei obrigada a provar minha saúde para participar da sociedade. Não aceitarei a exclusão de pessoas com base em seu estado de saúde. A liberdade de expressão é um direito pelo qual vale a pena lutar, mas só podemos resolver isso unidos na paz e no amor!".

Gisele, vendo que a amiga começou a ser duramente criticada por sua decisão, resolveu a defender nos comentários. Segundo ela, a modelo estava apenas expressando seus sentimentos e não merece receber ódio da internet. 

"Eu conheço Doutzen e ela é uma pessoa gentil e amorosa. Eu não posso acreditar no ódio dirigido a ela porque ela expressou seus sentimentos. Me entristece ver todo o julgamento e a falta de empatia no coração de tantas pessoas. O ódio não é a resposta. A única maneira de criar um mundo melhor é por meio da compaixão e da aceitação". 

E prossegue: "Eu convido você a silenciar sua mente e ir fundo para encontrar o amor em seu coração para podermos todos nos unir em paz e criar harmonia em nossas vidas e em nosso mundo. Precisamos disso mais do que nunca".

Lais Ribeiro, outra top brasileira com carreira internacional, também saiu em defesa de Doutzen.

FOFURA

No último domingo (22), Gisele Bündchen encantou a web ao compartilhar um registro em família para celebrar o aniversário de 14 anos do enteado, Jack.

Ao lado de Tom Brady, a modelo posou com o menino e os dois filhos do casal, Benjamin e Vivian - que chamaram atenção pelo tamanho.

Veja: