Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Ele cresceu! Gisele Bündchen publica fotos raras de seu filho, Benjamin

A modelo Gisele Bündchen usou as redes sociais para celebrar o aniversário de seu filho mais velho; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/12/2021, às 13h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen - Reprodução/Instagram

A modelo Gisele Bündchen usou as redes sociais nesta quinta-feira (8) para fazer uma linda homenagem de aniversário ao seu filho Benny, que está completando 12 anos.

Em seu instagram ela fez um post e legendou: "Feliz aniversário meu doce Benny! Você está crescendo muito rápido! Tenho muito orgulho do menino gentil e amoroso que você é e me sinto muito sortuda por ser sua mãe. Te amo muito".

Gisele Bündchen é casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, além de Benjamin, o casal tem a pequena Vivian, de 9 anos. Tom Brady também é pai de john Edwards, fruto de seu casamento com a  atriz Bridget Moynahan.

Recentemente Gisele Bündchen, usou as redes sociais para compartilhar o resgate que fez de uma tartaruga na praia em que estva passeando e chamou atenção com a atitude heroína.

BOA AÇÃO

Gisele Bündchen publicou um vídeo mostrando o momento em que salvou uma tartaruga da morte. A modelo compartilhou um momento tenso que passou na praia ao ver que uma tartaruga estava presa em meio a uma pilha de lixo.