Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ÜBERMODEL

Gisele Bündchen mobiliza web para doações de aniversário e comemora resultado: "Estou emocionada"

A top model fez mobilização inédita nas redes em comemoração aos seus 40 anos

Redação Contigo! Publicado em 21/07/2020, às 15h38 - Atualizado às 15h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen mobiliza web para doações de aniversário e comemora resultado - Instagram
Gisele Bündchen mobiliza web para doações de aniversário e comemora resultado - Instagram

Nem parece, mas Gisele Bündchen comemorou quatro décadas de vida nesta segunda-feira (20) e pediu um presente especial aos fãs.

Nas redes sociais, a top model mobilizou esforços para uma ação do bem: plantar 40 mil mudas, em comemoração aos seus 40 anos. Nesta terça-feira (21), ela usou o perfil no Instagram para anunciar que o projeto foi um sucesso e agradecer o apoio.

"Quero agradecer a cada um de vocês por todas as ligações, mensagens e doações de árvores no meu aniversário. Foi muito especial para mim, estou emocionada até agora. Não tenho palavras para expressar como me sinto abençoada por ter tanto amor e apoio de tantas pessoas", disse ela, que também é conhecida pelo seu engajamento pelas causas ambientais.

"A natureza também agradece! Se todos dermos uma pequena ajuda à mãe Terra, ela poderá se regenerar, florescer novamente e continuar nos presenteando com tudo o que precisamos para viver", concluiu.

No dia de seu aniversário, Gisele compartilhou uma série de cliques ao lado da irmã gêmea, Patrícia, e mandou um recado bem carinhoso ao comemorar o marco em dobro.

"Hoje, a Pati e eu comemoramos quatro décadas de vida neste incrível planeta! Que sorte tive de ter nascido com a minha melhor amiga", disse a modelo.

Gisele Bündchen comemora 'meta verde' que estabeleceu em aniversário