Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Gisele Bündchen homenageia marido após anúncio de aposentadoria: "Que jornada"

Após Tom Brady anunciar o encerramento da carreira no futebol americano, Gisele Bündchen homenageia o marido nas redes sociais

Redação Contigo! Publicado em 01/02/2022, às 19h32

Gisele Bündchen homenageia Tom Brady após anúncio de aposentadoria - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen homenageia Tom Brady após anúncio de aposentadoria - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen usou as redes sociais para fazer um longo texto e compartilhar uma galeria de imagens em homenagem emocionante ao marido, Tom Brady, que anunciou, nesta terça-feira (1), sua aposentadoria do futebol americano. 

"Que jornada! Tantas memórias! Quando te conheci há 15 anos, eu não sabia nada sobre futebol americano. Mas torcer por você e ver você fazendo o que mais ama me fez aprender sobre esse jogo maravilhoso num ponto que eu realmente acreditava saber mais do que os juizes! Nós sempre tivemos uma playlist especial para campeonatos para ouvir a caminho dos jogos. Como uma família, sempre rezamos, celebramos e te apoiamos em todos os jogos, vibramos cada vitória e sofremos com cada derrota", começou a brasileira. 

"Estou tão orgulhosa de você e de tudo que você teve que superar, fisica e emocionalmente, ao longo dos anos. Eu estou impressionada com a sua dedicação e tudo o que você conquistou. Você ama o que faz e deixa um legado que é um lindo exemplo para futuras gerações. Você é a pessoa mais dedicada, focada e mentalmente forte que eu já conheci. Você nunca reclamou ao longo dos anos de nenhum machucado ou dores. Você continou focado no seu objetivo de entrar em campo e ser o melhor líder possível para seus companheiros de time".

Gisele Bündchen continuou rasgando elogios ao marido e falou sobre a nova fase dele: "Eu sei o quão animado você está pelo novo capítulo da sua vida. Ver você trabalhar tanto na sua carreira no futebol e ver a dedicação que você está colocando em seus novos projetos é muito inspirador. Não tem nada que você não possa conquistar. Eu sempre estive aqui por você, você sabe, e estou tão animada quanto você pelo futuro. Palavras são podem expressar de verdade o quão grata sou por todos que apoiaram meu marido e nossa família por tantos anos. Com todo o meu amor, Gisele", encerrou.

Vale lembrar que Gisele e Tom estão casados há quase 13 anos e têm dois filhos juntos: Benjamin, o mais velho, e Vivian, a caçula. Além disso, a modelo ainda é madrasta de John Edward, fruto do primeiro casamento do jogador. 

Confira o post: