Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EQUILÍBRIO

Gisele Bündchen exibe barriga sarada e dá show de equilíbrio em clique fazendo Yoga: "Mais forte e feliz"

No Dia Internacional da Yoga, a musa mostrou toda a sua elasticidade e também falou sobre a meditação

Redação Contigo! Publicado em 21/06/2021, às 18h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen exibe barriga sarada e dá show de equilíbrio em clique fazendo Yoga: "Mais forte e feliz" - Reprodução/Instagram
Gisele Bündchen exibe barriga sarada e dá show de equilíbrio em clique fazendo Yoga: "Mais forte e feliz" - Reprodução/Instagram

Gisele Bündchen compartilhou foto nesta segunda-feira (21) mostrando toda a sua elasticidade e equilíbrio.

O clique, especial para celebrar o dia internacional da Yoga, foi feito em uma praia paradisíaca. A musa exibiu a barriga sarada enquanto fazia o exercício, e estava se equilibrando em apenas um pé e de olhos fechados. Na legenda, ela falou da importância da Yoga em sua vida.

"Há muitos anos, após passar por um dos momentos mais difíceis em minha vida, me reencontrei. Com a ajuda da yoga e da meditação mergulhei em um processo profundo de conhecer melhor a mim mesma. Hoje, sou mais forte e mais feliz, e sei que todos os desafios, por mais difíceis que sejam no momento em que acontecem, passam e sempre trazem com eles uma oportunidade de transformação", revelou a musa. 

 Seguidores e amigos deixaram comentários: "Você me inspirou na prática", falou Grazi Massafera. "Namastê", comentou Angélica. "Maravilhosa. Te amo. Seu livro mudou a minha vida. Você é iluminada", falou um fã. 

GATA!

A top-model Gisele Bündchen chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (18) com uma reflexão bastante profunda sobre a rotina.

Ela usou uma rara foto de biquíni diante de um cenário privilegiado e convidou seus seguidores a questionarem como cuidamos de nossa saúde.